SIC

Costas voltadas! Rita e Soraia já não se suportam em ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’

Está ao rubro o ambiente em Alqueva entre as candidatas de Quem Quer Namorar com o Agricultor? Soraia e Rita já não se suportam, as indiretas surgem a todo o momento e a discussão só termina quando uma decide abandonar o espaço.

Em Quem Quer Namorar com o Agricultor? continuam as discussões entre Soraia e Rita, as candidatas ao coração de António Hipólito. Enquanto tratam do cavalo Rita começa a falar de Soraia mas cala-se de imediato. A rival não gostou do que ouviu e atacou: “Olha lá, se tu começas a falar de mim, tu tens de ter cara para falares e acabares a frase”. Rita confessou não estar a falar da concorrente mas Soraia não pareceu acreditar nas suas palavras.

Em depoimento para as câmaras Hipólito assumiu: “Não sei o que se passa com elas. Comigo agora não foi. Não estou a perceber”.

Cansada do bate-boca, Rita decidiu abandonar o espaço em que se encontravam e explicou a reação: “O que se passa realmente é que eu já atingi o meu limite em relação a todas as atitudes da Soraia. Para não falar, não explodir e não magoar ninguém, decidi vir embora”. Já de costas voltadas, e no meio da herdade, Rita ainda dispara “Detesto pessoas pau no cu. Ela a mim não me é nada, é zero”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News