fbpx
SIC TVI

Cortes nos contratos! Atores perdem os rendimentos fixos

As estações televisivas estão a cortar cada vez mais nos contratos e, como consequência, os atores estão a perder os rendimentos fixos. Se há uns anos, eram muitos os artistas que estavam seguros pela exclusividade, hoje a história é outra. 

De acordo com a revista Sexta, vários são os atores da SIC e da TVI que viram a sua situação mudada. É o caso de José Fidalgo que foi dos últimos a confirmar essa situação. “O contrato chegou ao fim e a SIC achou por bem não continuar” contou, há cerca de um mês, conforme recorda a publicação.

Mas não é a única situação tornada pública. Também Albano Jerónimo revelou nas redes sociais “que após três de anos de total pareceria, cumplicidade, orgulho e trabalho, chega ao fim esta ligação com a SIC”.

Estes não são casos isolados, também  Margarida Vila-Nova, Inês Castel-Branco, Joana Santos e Vera Kolodzig tiveram a sua situação financeira mudada. Se antes muitos atores ganhavam quer estivessem a trabalhar ou não, nestes meses a situação mudou e muito. Segundo uma fonte da TVI à publicação, no canal já foram 70 os que tiveram a beneficiar desse privilégio e agora são uns “14 ou 15”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News