Convidados brincam com Cláudio Ramos em pleno direto na SIC

2 min leitura

Queridas Manhãs de ontem foi dedicado ao aniversário da SIC e três humoristas do Levanta-te e Ri foram convidados para falar do programa de humor.

João Seabra começou por referir que «está um bocado de calor aqui no estúdio», com o apresentador João Paulo Rodrigues a concordar. O humorista acabou por ser interrompido pelo colega, Guilherme Fonseca: «Por acaso concordo contigo, está mesmo um bocado de calor aqui dentro, não sei se é possível mexer no ar condicionado».

João Paulo entrou na brincadeira e gritou para o Cláudio, que estava nos bastidores: «Trata disto se faz favor. Tu impõem-te!». O terceiro convidado acabou por discordar do que tinha sido dito. «Não está calor nenhum, está um frio do caraças. Em 40 ou -10º. É que eu nem dormi bem, com o braço todo apanhado aqui deste lado. Eu já vim cá há três anos e isto estava assim.»

Ana Marques aproveitou para explicar o contexto da brincadeira, recordando o episódio protagonizado por Cláudio Ramos, numa das emissões do Passadeira Vermelha, em que se chateou em direto por causa da temperatura sentida no estúdio, em que tanto estava muito calor, como muito frio.

Cláudio Ramos surgiu em estúdio e entrou na brincadeira, afirmando que ia resolver o assunto.

Cláudio Ramos exalta-se em direto

Veja o vídeo

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version