fbpx
SIC

Convidado da SIC Notícias diz que utentes em Lisboa terão mais dinheiro para comprar droga

Sic Noticias Opiniao Publica Convidado Da Sic Notícias Diz Que Utentes Em Lisboa Terão Mais Dinheiro Para Comprar Droga

Esta manhã a SIC Notícias recebeu um convidado para falar sobre a redução dos preços dos transportes públicos, no programa ‘Opinião Pública’. O especialista de transportes, Luís Cabral da Silva, surpreendeu ao falar sobre os benefícios desta medida.

“A medida é muito boa”, disse, garantindo ser uma mais-valia “para as pessoas terem mais facilidade de manobra”. Sobre os benefícios da redução dos preços afirmou: “é muito bom porque vão ter mais dinheiro para comprarem leite e tabaco e droga”.

Veja o vídeo:

vão ter mais dinheiro para comprarem leite e tabaco e droga

"Os passes mais baratos, é muito bom porque vão ter mais dinheiro para comprarem leite e tabaco e droga" <3Qual é o mal? #25deabrilsempre #SICnoticias #MagiaDoDirecto #QuemDizAverdade #Drogados #Lazy #RSI

Publiée par Bocage 2.0 sur Mardi 2 avril 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Me engana que eu gosto ?
    Vai ser uma SCUT dos transportes públicos! Agora eu poupo e todos pagam, depois mais tarde volta tudo ao mesmo ou pior com todos a pagar para o buraco que se abriu! Porque se eles receberem menos directamente vão de certeza ficar piores na qualidade do equipamento e do serviço.
    Já para não falar no pessoal dessas empresas que ficam agora com a faca e o queijo na mão para fazer uma greve que vai causar estrondo ?

  • Eu penso ao contrário deste senhor além de pouparmos um pouco no passe que para alguns a diferença é de 20 euros nem para o leite o mês inteiro dá, por isso não fale de droga ou tabaco porque quem o faz já não pagava mesmo os transportes como se via não é ter reduzido o valor que essas pessoas vão compra lo por amor de deus cresça é apareça… Realmente deve ser defeito do português dão as pessoas mas depois a sempre alguma para se dizer, é triste estes comentários desnecessários…

ATV News