SIC

Convidado da SIC Notícias diz que utentes em Lisboa terão mais dinheiro para comprar droga

Esta manhã a SIC Notícias recebeu um convidado para falar sobre a redução dos preços dos transportes públicos, no programa ‘Opinião Pública’. O especialista de transportes, Luís Cabral da Silva, surpreendeu ao falar sobre os benefícios desta medida.

“A medida é muito boa”, disse, garantindo ser uma mais-valia “para as pessoas terem mais facilidade de manobra”. Sobre os benefícios da redução dos preços afirmou: “é muito bom porque vão ter mais dinheiro para comprarem leite e tabaco e droga”.

Veja o vídeo:

vão ter mais dinheiro para comprarem leite e tabaco e droga

"Os passes mais baratos, é muito bom porque vão ter mais dinheiro para comprarem leite e tabaco e droga" <3Qual é o mal? #25deabrilsempre #SICnoticias #MagiaDoDirecto #QuemDizAverdade #Drogados #Lazy #RSI

Publiée par Bocage 2.0 sur Mardi 2 avril 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
DáliaEu Aqui Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Eu Aqui
Visitante
Eu Aqui

Me engana que eu gosto ?
Vai ser uma SCUT dos transportes públicos! Agora eu poupo e todos pagam, depois mais tarde volta tudo ao mesmo ou pior com todos a pagar para o buraco que se abriu! Porque se eles receberem menos directamente vão de certeza ficar piores na qualidade do equipamento e do serviço.
Já para não falar no pessoal dessas empresas que ficam agora com a faca e o queijo na mão para fazer uma greve que vai causar estrondo ?

Dália
Visitante
Dália

Eu penso ao contrário deste senhor além de pouparmos um pouco no passe que para alguns a diferença é de 20 euros nem para o leite o mês inteiro dá, por isso não fale de droga ou tabaco porque quem o faz já não pagava mesmo os transportes como se via não é ter reduzido o valor que essas pessoas vão compra lo por amor de deus cresça é apareça… Realmente deve ser defeito do português dão as pessoas mas depois a sempre alguma para se dizer, é triste estes comentários desnecessários…

ATV News


Artigo Aleatório