SIC

Convidada de ‘O Programa da Cristina’ tem o filho infetado com COVID-19

Instagram

A escritora Luísa Fortes da Cunha, que em fevereiro esteve no matutino da SIC, voltou a estar à conversa com Cristina Ferreira na manhã desta quarta-feira, dia 25. E fez uma revelação que surpreendeu a apresentadora: um dos filhos está a morar no Luxemburgo e foi infetado com o COVID-19, vulgarmente designado por Coronavírus.

“O meu filho mais velho está no Luxemburgo. Por incrível que pareça, é um dos portugueses que está infetado”, disse a convidada. A anfitriã do programa das manhãs não tinha conhecimento dessa situação, pelo que ficou surpreendida. Contudo, Luísa Fortes da Cunha sossegou-a a ela e aos telespectadores.

“Está com uma situação muito leve, apenas perdeu o paladar e o olfato, mas, neste momento, está normal e está tudo bem. Foi um COVID muito benigno”, revelou. Segundo ela, o diagnóstico foi feita há cerca de uma semana.

“No primeiro dia, teve dores de cabeça, no dia seguinte teve febre e depois estes sintomas passaram e ficou só com o nariz entupido. Ele estava a trabalhar em teletrabalho e a empresa telefonou-lhe a dizer que um dos colegas estava com COVID-19. Quando ele telefonou à médica, ela disse-lhe que ele teria mesmo de fazer o teste e deu positivo”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News