Convidada de Júlia Pinheiro recebe ajuda em direto e fica em lagrimas: “Muito obrigada, meu anjo”

2 min leitura
Instagram

Uma convidada de Júlia Pinheiro emocionou-se em direto ao ser surpreendida por uma telespectadora que a decidiu ajudar.  Maria Celeste  ficou em lágrimas e protagonizou um momento de verdadeira emoção.

Maria Celeste nasceu sem pernas e revelou, no passado dia 7 de junho, a Júlia Pinheiro que precisava de uma cadeira de rodas elétrica para se movimentar mais facilmente.

A convidada voltou ao programa e não imagina a surpresa que estava preparada. “Quero dizer que, quando a ouvi no programa, me sensibilizou imenso a sua história e que não pude deixar de intervir para ajudar e, podendo ajudar, é o maior gosto que eu tenho é facilitar um bocado a vida à dona Celeste. É uma lutadora e portanto, podendo, é possível eu dar-lhe a cadeira elétrica que ela precisa!”, disse uma telespectadora, que entrou em direto por telefone.

A convidada ficou emocionada. “Muito obrigada do fundo do meu coração. Muito obrigada, meu anjo”, reagiu. Júlia Pinheiro partilhou fotografias com a convidada nas redes sociais e os fãs reagiram.

“Tão querida, tão especial, tão espetacular e maravilhosa esta senhora”, “Ai que eu chorei bolas”, “Fartei-me de chorar”, “Senhora maravilhosa”, são apenas alguns dos exemplos.

Leia também: Júlia Pinheiro recebe a mãe de Rodrigo, o “bebé sem rosto”: “Passaram quase três anos”

Relacionado:
Exit mobile version