SIC

Controvérsia! Humorista finge morte de avó durante ‘Levanta-te e Ri’

Reprodução SIC

A edição ao vivo de ‘Levanta-te e Ri’ do passado dia 28 de julho teve um momento insólito que tem dado muito que falar. Foi em cima do palco montado no Pavilhão Multiusos de Gondomar que Carlos Vidal fez uma declaração polémica. 

A brincadeira terá começado com o próprio apresentador Marco Horácio a destacar que “não é uma notícia fácil de digerir”.

No momento seguinte, Carlos Vidal anunciou com um ar bastante desalentado que “queria só dedicar a minha atuação à minha avó, que soube agora que infelizmente não está entre nós”.

As palavras davam a entender que a avó teria morrido e o público pôs-se de imediato a pé para aplaudir a sentida homenagem. Perante a sala o humorista acrescentou que “não está entre nós porque não conseguiu bilhete, que isto esgotou. Eu ainda lhe disse: ‘Ó vó, ficar lá atrás connosco’ e ela: ‘Não, quero pagar bilhete!'”.

Nesse momento muitos foram os que assobiaram com ar de descontentamento, outros optaram por largas gargalhadas, no entanto, o caso está a gerar muita controvérsia nas redes sociais com a típica pergunta: “O humor tem limites?”.

Ainda que a brincadeira possa ter desagradado parte dos internautas, muitos recordaram que Bruno Nogueira fez o mesmo há mais de cinco anos num espetáculo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
João Conceição Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
João Conceição
Visitante
João Conceição

O homem, nunca disse que tinha morrido. Apenas disse que não podia estar entre nós. A brincadeira não fez mal a ninguém

ATV News