fbpx

Contrato de “Peso Pesado” gera revolta!

A Televisão
2 min leitura

É o programa mais aguardado de 2011 e são muitas as pessoas que já se inscreveram. Com as gravações prestes a arrancar, é tempo de castings, cujo inicio foi no passado fim-de-semana. Apesar de todo o entusiasmo à volta do programa, o contrato dos participantes já provocou várias desistências.

Segundo a edição desta semana da revista Maria, que esteve presente nos testes, são vários os concorrentes que se viram obrigados a não avançar, devido às condições oferecidas pela produção do programa.

“Não nos davam contrapartidas nenhumas. Podíamos estar 21 semanas no programa e não íamos receber nada por isso. Além disso, não se responsabilizam por quaisquer danos físicos que pudéssemos vir a sofrer durante o concurso. E ainda tínhamos de aceitar que nos chamassem nomes… a única coisa que nos garantiam era assistência médica”, garantiram Ana Maria e Margarida à referida publicação.

Mas não foram as únicas a ter que deixar cair por terra o sonho de perder peso mais na versão portuguesa de The Biggest Loser. Muitas outras pessoas acabaram por seguir o mesmo rumo, entre as quais um jovem sem trabalho e que, caso aceitasse os termos do contrato, perderia o direito ao subsidio de desemprego e poderia não receber nada durante largos meses, a menos que vencesse o programa.

Apesar de tudo, o entusiasmo à volta do formato é muito e vários foram os jovens que se submeteram às condições oferecidas.

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.