SIC

Conheça o programa de domingos da SIC para 2018

O atual programa das noites de domingo na SIC é D’Improviso, apresentado por César Mourão, e manter-se-á até ao início do próximo ano. Porém, o canal de Carnaxide já deu a conhecer o formato que o irá substituir.

A SIC vai apostar para as noites de domingo em 2018 num programa que tem feito sucesso um pouco por todo o mundo. Trata-se de Super Nanny, um formato que dará a conhecer semanalmente casos de crianças indisciplinadas, que com a ajuda de uma psicóloga devidamente preparada consegue dar a volta às várias situações apresentadas e ajudar essas crianças. Em cada episódio, a psicóloga dará dicas importantes e úteis para as famílias.

«É uma aposta ousada do canal, até porque é um formato que vive muito do seu principal rosto – uma psicóloga – e não de um apresentador, e da família em casa. É quase uma espécie de reality show», afirma uma fonte ligada à SIC à revista TV 7 Dias.

Super Nanny já foi adaptado em mais de 20 países, mas em Portugal ainda não é conhecida a equipa que fará parte deste programa produzido pela Warner Bros TV. Para a sua realização, a SIC e a produtora andam à procura de famílias problemáticas e de crianças em risco e também da profissional ligada à Psicologia, que será a Super Nanny portuguesa.

A nova aposta do canal de Carnaxide tem estreia apontada já para o mês de janeiro.

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!

avatar
  Subscribe  
Notify of

Quem deve ser salvo?

A Televisão

GRÁTIS
BAIXAR