fbpx
SIC

Conheça as personagens de «Mar Salgado»

Mar Salgado Conheça As Personagens De «Mar Salgado»

Mar Salgado

A nova novela da SIC, Mar Salgado, tem data de estreia marcada. Protagonizada por Margarida Villa-Nova, Joana Santos, José Fidalgo e Ricardo Pereira, a novela produzida pela SP Televisão, em colaboração com a Globo, vai estrear na próxima segunda-feira, dia 15 de setembro.

A Televisão apresenta-lhe agora as personagens desta trama.

Leonor-Trigo-Mar-Salgado-Atelevisao

LEONOR TRIGO (Margarida Villa-Nova)

Tem 32 anos. Nasceu em Setúbal, mas aos 16 anos foi viver para Itália com o irmão, para casa de uma tia. Marcada pela tragédia desde muito cedo, em vez de se deixar abater, cresceu rapidamente e transformou-se numa mulher forte. Começou por fazer mergulho como diversão, mas acabou por ser instrutora e há três anos foi convidada por Miguel Castro para trabalhar num centro de mergulho no Dubai. O irmão foi com ela e os dois vivem no Dubai desde então. Leonor regressa a Portugal em busca dos filhos, disposta a tudo para os encontrar.
Diogo-Trigo-Mar-Salgado-Atelevisao

DIOGO TRIGO (Sisley Dias)

O irmão mais novo de Leonor, com 23 anos. É muito apegado à irmã e faz tudo por ela. Tirou o curso em engenharia informática e é um “geek” que passa os dias em frente ao computador. Tímido com as raparigas, é pouco confiante. É-lhe diagnosticada diabetes, mas Diogo vai demorar a consciencializar-se da gravidade da doença e das mudanças que vai ter de fazer.

Francisco-Queiroz-Mar-Salgado-Atelevisao

FREDERICO QUEIROZ (António Capelo)

Aos 59 anos é o patriarca da família e um empresário de sucesso. No entanto, por detrás da imagem de idoneidade e rectidão que o caracteriza, Frederico é um homem corrupto que usa a Fundação Queiroz para encobrir os seus negócios ilegais. Casado com Antónia de quem tem três filhos: Gonçalo, Amélia e André.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>