fbpx

Conheça os motivos do mal estar de Diogo Amaral em «Vidas Opostas»

Pedro Vendeira
3 min leitura

Diogo Amaral está de volta à SIC, depois de ter feito Floribella em 2006. O ator integra o elenco de Vidas Opostas e recentemente assumiu «é sempre bom abanar a nossa vida e ter uma desculpa para voltares ao início». Mas há pouco tempo, foi dado a conhecer que o ator tem causado alguma confusão nos bastidores. À revista TV Guia «Acho que lhe estão a tentar fazer a cama. Andarem a dizer que ele trata as pessoas mal, que não é simpático… Já tinham feito isso com outros actores da TVI, e estão a fazer isto com ele porque o está a ganhar bem. Não me quero meter, mas a verdade é que o Diogo é uma pessoa de um humor muito próprio e aquela sua forma de estar, às vezes, mexe com as pessoas. Mas ele não faz por mal», comentou um amigo próximo do ator.

Continuando por dizer «Anda cheio de medo, de não chegar para a responsabilidade que lhe deram… Tanto que foi por isso que faltou à estreia. Já teve vários ataques de pânico, que foram resolvidos com terapia – e continuam», a mesma fonte adianta «Além disso, fala-se que aquele papel estava pensado para outro actor da SP Televisão… e acabou na mão dele, que é um novo exclusivo da SIC, para irritação de muita gente. Por isso, esta polémica. É injusto, mas acontece…»

TV Guia avançou que o ator terá chegado atrasado às gravações da novela, deixando os colegas à espera. Uma outra fonte acrescenta que o ator e a ex-mulher dividem a guarda do filho de ambos. «Eles dão-se bem, logo é normal. Ele gosta de estar muito entrosado na vida do menino, de ir pô-lo à escola… tudo. E, nos primeiros dias, atrasou-se um bocadinho, mas nada de grave, para começarem logo a entrar em histeria.» Diogo Amaral não quer «perder nenhum passo da vida do Mateus.» dizendo que o ator, «sente-se muito culpado quando não está com ele… Como está separado da Vera e só está a tempo inteiro com o filho, semana sim, semana não, quer ser um pai mais presente, mas não quer também falhar com a SIC.»

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com