Conheça os famosos de Amigos Improváveis Famosos

4 min leitura

Depois da primeira temporada, em que avós receberam em suas casas jovens com idade para serem seus netos, chega uma nova versão desta experiência social.

Em “Amigos Improváveis – Famosos”, cada jovem participante vai habitar numa casa com uma cara bem conhecida do público e juntos irão conviver e partilhar o dia-a-dia, aprendendo com as suas diferenças e – quem sabe – encontrando semelhanças nas coisas mais importantes da vida.

Agora, o principal fator de diferenciação entre os participantes é o contexto social e cultural.

Conheça os famosos que integram esta edição:

Nel Monteiro e Júlia – 74 e 51 anos, Albergaria-a-Velha

Cantor de música popular portuguesa, nasceu a 11 de Maio de 1945 em Barrô, Resende. É autor-interprete das suas canções. Durante algum tempo fazia canções para outros cantores, mas quis depois fazer a sua própria k7.

Em 1984 nasce o grande sucesso “Azar na Praia”. O seu tema ”No Roça Roça com ela” é dedicado a Juju, Júlia, a sua atual esposa, que com ele participa nesta experiência.

Io Appolloni – 74 anos, Itália

Atriz, cantora, dramaturga, comediante e empresária portuguesa de origem italiana. Nasceu a 19 de Março de 1945. Além do mundo artístico, lançou-se também no mundo dos doces (editando um livro), sendo principalmente o Tiramisu. Chegou a Portugal há 50 anos, país onde teve os seus três filhos. Não tem netos, com alguma pena.

Graça Peralta – 57 anos, Porto

Nasceu a 28 de Janeiro de 1963, é do Porto e gere um hostel. Adora artes em geral e já escreveu um livro infantil. Não dispensa a sua prática de yôga e adora as coisas boas da vida.
Já foi casada e tem três filhos que a apoiam em tudo.
Casou uma segunda vez com José Luís, no programa ‘Casados à Primeira Vista’. Considera-se uma mulher à frente do seu tempo e não suporta homens machistas.

Manuela Marle – 64 anos, Lisboa

Manuela Marle nasceu em Lisboa, a 2 de janeiro de 1956. Começou por ser bailarina clássica, mas acabou por ser atriz. Estreou-se na primeira versão da novela Vila Faia, onde, com 28 anos, interpretou uma adolescente de 15 anos. O seu aspeto jovem sempre a caracterizou. A partir daí surgiram outras telenovelas e séries, tendo a sua última participação de destaque sido no sucesso Médico de Família, entre 1998 e 2000.
Recentemente teve um problema de saúde que levou a uma infeção. Encontra-se em recuperação e faz fisioterapia.

Fernando Póvoas – 66 anos, Porto

Fernando Póvoas formou-se na Faculdade de Medicina do Porto e hoje trabalha entre Lisboa e o Porto nas suas duas clínicas onde presta apoio – juntamente com a sua equipa multidisciplinar – nas áreas de nutrição, psicologia, estética e cirurgia plástica a milhares de doentes de vários pontos do país, Espanha e Angola.

Trabalhou na área desportiva ao serviço do Futebol Clube do Porto, Ermesinde e Freamunde. Foi no Centro de Saúde de S. Pedro da Cova, onde exercia Medicina Geral e Familiar, que começou a tratar, com uma taxa elevada de sucesso, inúmeros casos de obesidade. Nasceu no Porto em 1953 e tem na Quinta das Anas, em Pevidem, o seu próprio “jardim zoológico”.

Amigos Improváveis Famosos. Saiba tudo sobre a nova edição

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version