fbpx
SIC

Conheça o quarto jurado de «Factor X»

2013 09 24 Img 6640 Conheça O Quarto Jurado De «Factor X»

Jurados-Factorx-2014

Apresentado por João Manzarra e Cláudia Vieira, a SIC decidiu apostar novamente no Factor X que em fevereiro consagrou Berg como vencedor. A nova edição contará com várias alterações na mecânica do programa, entre outros, está a inclusão de mais um membro no painel de jurados.

Miguel Guedes, vocalista dos Blind Zero, é o novo jurado da segunda temporada do talent show que receberá concorrentes com idades a compreender os 12 e 74 anos. A juntar-se a ele estão Sónia Tavares, Paulo Junqueira e Paulo Ventura.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

9 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Podia ser antes a Aurea, para ficar duas mulheres e dois homens, e porque também adoro o trabalho dela e como ela é, é maravilhosa! 🙂 Mas prontos, vamos lá ver como corre e talvez para uma próxima ela venha, e este novo jurado talvez até seja bastante bom! 🙂

    • A aurea está há dois dias no mundo da música. Tem pouca experiência. Atenção que não estou a dizer que é má cantora. Pelo contrário, é mesmo excelente.
      No meu entender o Miguel enquadra-se melhor pois já está há anos e anos no mundo da música.

      • Compreendo a sua opinião, mas na minha opinião o vocalista de Blind Zero não é de todo a melhor escolha. Mas são opiniões.

  • Já vi o Miguel como comentador no Trio d’Ataque, apesar de ser um programa completamente diferente, ele sempre se mostrou um excelente comentador mais preocupado em tentar construir do que o contrário.

    Juntando esse facto à sua carreira no mundo da música, tem tudo para dar certo.

    • “factor flop” porque? ao menos justifica a “tua boca” ao programa para percebermos o teu ponto de vista, porque assim, começa-mos todos a dizer “programa X flop”, e porque? Porque sim… E muitas justificações são, neste caso, ai como eu gosto muito da Tvi, detesto a Sic e prontos é tudo um flop… Mas a Tvi já não! É um espetáculo…. Por favor, deixem-se de fanatismos que só vos faz mal, vemos isso muito nas equipas de futebol, em que muitas vezes acabam em desacatos e assim….

  • Uma vocalista que se enquadrava bem neste tipo de programas era a da banda dos Deolinda ou então a fadista Mariza, dado o tipo de musica tão peculiar que produzem. Numa vertente mais juvenil, a par da tendência do rap e do pop e as suas complementaridades, escolheria, mesmo sabendo que é brasileiro, o Gabriel o Pensador. Não tenho uma opinião técnica nem materializada, mas pelo que oiço dos artistas mencionados e das caracteristicas de quem concorre ao programa, eram escolhas, que considero, adequadas.

  • Adorei saber desta escolha! O Miguel tem mt experiencia e é uma grande aposta! Eu ainda temi que pusessem o Berg como jurado como se faz mt lá fora! Se n fosse o Miguel eu teria escolhido BOSS AC!

ATV News

<>