SIC

Conheça o novo participante de “Casados à Primeira Vista”

Com Lídia e Francisco e João e Sónia de saída do programa da SIC. A produção já tem novas duplas de casais para entrarem em Casados à Primeira Vista. Apesar de só surgirem no pequeno ecrã daqui a cerca de um mês, já é conhecido um dos próximos concorrentes.

Chama-se Cláudio Mendes e é madeirense. Atualmente já está casado e já esteve em lua de mel e está a viver juntamente com os restantes casais num prédio que a produção alugou em Lisboa. O jovem não é desconhecido do grande público. Cláudio é atleta profissional do Marítimo bi-campeão da Europa de ténis de mesa. Num campeonato para atletas transplantados e dialisados, o madeirense somou ainda 3 medalhas de prata e uma de bronze, o que lhe valeu o troféu de melhor atleta em competição.

O mais recente noivo de Casados à Primeira Vista é doente Insuficiente Renal Crónico desde 2008. Desde que descobriu a insuficiência renal em 2011, Cláudio deixou o ténis de mesa e dedicou-se à diálise, tendo conquistando já vários troféus.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
maria reis Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
maria reis
Visitante
maria reis

Por favor leiam o que escrevem, então o homem já ganhou vários troféus , a fazer diálise!!!!! É doente crónico desde 2008 e descobriu que era insuficiente renal em 2011!!!!!