fbpx
SIC

Conheça o júri de «Toca a Mexer»

6A00D83451C17F69E201157093891B970C 800Wi Conheça O Júri De «Toca A Mexer»

6A00D83451C17F69E201157093891B970C 800Wi Conheça O Júri De «Toca A Mexer»

O canal de Carnaxide já escolheu os três jurados que vão avaliar os concorrentes do novo programa de domingo à noite, anuncia a TV Guia desta semana. E há surpresas. Dois homens e uma mulher são as escolhas para fazer companhia a Bárbara Guimarães.

Tal como já fora noticiado, Diana Chaves foi uma das primeiras escolhidas e acedeu ao convite de regressar aos ecrãs da SIC, desta feita num papel que ainda lhe é estranho. À protagonista de Laços de Sangue junta-se outro ator bem conhecido. Diretamente da RTP1 e de Estado de Graça, Joaquim Monchique é uma das grandes surpresas do novo programa da SIC. O ator foi convidado e decidiu aceitar a proposta, ele que já experimentara a dança no programa da RTP1, Dança Comigo. A fechar o lote de jurados, os responsáveis do canal de Carnaxide optaram por apostar em Miguel Abreu, também ele ator, encenador e antigo diretor artístico do teatro Maria Matos, em Lisboa. O lote de jurados está assim fechado e pronto para avaliar os talentos que querem mexer para perder peso a dançar.

De recordar que confirmadas neste programa estão as presenças de Rita Ferro Rodrigues, que vai conduzir as emissões diárias e de Teresa Branco, a fisiologista que vai ser responsável pelo controlo da alimentação dos concorrentes. É ainda uma incógnita se Paulo Jesus, coreógrafo de A Tua Cara Não me é Estranha, será o responsável pelas coreografias de Toca a Mexer.

A estreia só deverá ocorrer no próximo dia 30 de setembro.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News