fbpx
SIC

Conheça o elenco principal de «Ambição»

Conheça O Elenco Principal De «Ambição»

Ambicao

O elenco da nova novela da SIC começa a ganhar forma. Maria João Luís e Rita Blanco vão dividir o protagonismo na trama – interpretando duas mulheres que, devido a interesses, colocam de parte a amizade que as une. Fique a conhecer mais alguns detalhes desta nova aposta.

Vingança, paixões proibidas, ciúmes, traições e, acima de tudo, muita ambição – são os ingredientes principais da próxima produção de Carnaxide. Ambição, uma novela com assinatura de Pedro Lopes – autor de Laços de Sangue e Dancin’ Days, gira em torno das personagens interpretadas por Maria João Luís e Rita Blanco, duas grandes amigas e sócias que vão disputar o coração do mesmo homem. No entanto, o grande par romântico é constituído por Cláudia Vieira, que se estreia como vilã na SIC, e Diogo Morgado.

Ângelo Rodrigues também regressa à representação com um novo desafio: vai dar vida a um homossexual (uma experiência que já tinha vivido na novela Deixa Que Te Leve, na TVI). Já Marco Delgado também é uma novidade neste projeto, assim como Diana Chaves (que volta à ficção depois de ter sido mãe) e ainda Luciana Abreu, que afirma à TV Mais: «É um papel diferente e estou entusiasmada».

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

5 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É a primeira vilã da Cláudia na SIC, porque ela já interpretou uma vilã na “Ilha dos Amores” a Vera. O Ângelo no “Deixa Que Te Leve” fingia ser homossexual mas não era, tudo para conquistar a mulher que amava interpretada pela Diana Nicolau. E acho que o Diogo Monrgado vai fazer uma curta participação por causa dos seus projectos nos EUA: Ah! A Sandra Barata Belo, Rogério Samora, Andreia Diniz, Manuel Cavaco e Ana Padrão segunda uma revista que li tambem vão entar na “Ambição”!

  • WOW é um elenco TÃO diferente das outras novelas da SIc! ADORO quando criticam as novelas da TVI por terem sempre os mesmos e fazem totalmente o oposto (NOOOT…)

ATV News