fbpx
SIC

Conheça a sinopse da novela «Amor Maior»

Sic 1 Conheça A Sinopse Da Novela «Amor Maior»

Amor Maior é a próxima novela portuguesa a chegar à antena da SIC. As gravações já arrancaram e a sua estreia está apontada para meados de setembro, sucedendo então Coração d’ Ouro no horário.

Conhecido o elenco, também a estação de Carnaxide divulgou, esta tarde, a história de Amor Maior. Sara Matos, José Fidalgo e Inês Castel-Branco assumem o protagonismo da nova novela assinada por Inês Gomes.

Por amor aos irmãos, Clara [Sara Matos] vai ter de enfrentar Francisca [Inês Castel-Branco], a sua madrasta, e sacrificar a paixão de uma vida. Francisca sempre quis a vida e a fortuna que a sua meia-irmã, Laura [Ana Padrão], tinha. Mandou matá-la, casou com o seu marido e adoptou as enteadas mais novas. Agora planeia matar o marido, mas é descoberta por Clara, a filha mais velha de Laura, que a denuncia. Ninguém acredita em Clara e o pai acaba por expulsá-la de casa. Ao mesmo tempo, o irmão mais novo endivida-se perante um criminoso e Clara vê-se forçada a trabalhar com ele para proteger o irmão. Afasta-se de toda a família e termina o namoro com Manel [José Fidalgo], a sua grande paixão. Está decidida a resgatar as irmãs das mãos da madrasta. Só que Francisca é uma conceituada psiquiatra e Clara é, agora, uma criminosa em quem ninguém vai acreditar. Quando a trama começa, Clara reencontra Manel, mas é tarde demais para os dois. Ambos estão em lados opostos da lei: Clara tem cadastro e Manel é um inspector da Judiciária que se tornou, entretanto, a obsessão de Francisca, a madrasta que Clara tanto odeia.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Bolas, é muita violência! Estou a ficar angustiada sempre que vejo a novela! Havia necessidade? Não basta a vida real, com o terrorismo, os refugiados, os pais que matam os filhos e vice versa? Todos os dias somos bombardeados com notícias angustiantes e a novela em vez de tornar o nosso tempo mais leve e descontraído, é mais do mesmo? A continuar assim, vou deixar de ver…

    • Concordo,subscrevo e assino por baixo…também já nao posso com esta telenovela ,até as pequenas partes de antevisão me incomodam…o autor desta telenovela deve achar q somos todos patetas q podemos aceitar qualquer coisa sem criatividade .

ATV News