fbpx
SIC

Conheça as expressões mais populares de «Félix» de «Amor à Vida»

Conheça As Expressões Mais Populares De «Félix» De «Amor À Vida»

Felix MateusAmor à Vida, na TV Globo, está na sua reta final. Em Portugal, exibida pela SIC, a novela ainda está longe do fim. Até ao derradeiro episódio, os portugueses ainda podem contar com muitas expressões do vilão homossexual Félix.

Mateus Solano foi um dos destaques de Amor à Vida com a sua personagem Félix. No texto da personagem, o autor Walcyr Carrasco inseriu muitas expressões cheias de humor. Conheça agora alguns dos bordões humorados de Félix: «Devo ter salgado a Santa Ceia», «Pelas contas do rosário», «Devo ter pego o estilingue que David usou quando enfrentou Golias!», «Pelos cachos de Sansão!», «Será que piquei salsinha na tábua dos Dez Mandamentos?», «Cobrei pedágio dos Reis Magos? Ou roubei os presentes que levavam?», «Por acaso cochichei no ouvido de Caim, para ele matar Abel?», «Dancei tango com Jonas no ventre da baleia?», «Será que surfei na passagem do Mar Vermelho?» e «Terei eu pichado as muralhas de Jericó?» são algumas das frases mais emblemáticas da personagem, segundo avançou o site O Planeta TV!.

O último episódio de Amor à Vida é exibido no Brasil no dia 31 de janeiro. A novela será substituída por Em Família (produção assinada por Manoel Carlos, autor de Mulheres Apaixonadas, Páginas da Vida ou Viver a Vida) que estreia a 3 de fevereiro na TV Globo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News