fbpx
SIC

Conheça «Cheias de Charme», a novela que estreia amanhã

Cheias De Charme Novela Conheça «Cheias De Charme», A Novela Que Estreia Amanhã

Cheias De CharmeSerá já amanhã, ao final do dia, que chega à SIC uma nova novela com a assinatura da TV Globo. Cheias de Charme é o nome da nova produção que irá substituir a novela Fina Estampa que está a chegar ao fim. A novela conta a história de três desconhecidas, honestas e batalhadoras, que se tornam as melhores amigas e, de simples empregadas domésticas, tornam-se cantoras de sucesso. A grande rival será Chayene, uma cantora decadente, a vilã da história.

Esta novela conta a história de três empregadas domésticas: Maria da Penha (Taís Araújo), Maria Aparecida (Isabelle Drummond) e Maria do Rosário (Leandra Leal), que se conheceram após uma noite de grande confusão, e, após uma grande cumplicidade, irão tornam-se num bem-sucedido trio de cantoras. No meio desta aventura, e porque estava tudo a correr bem, surge um problema de seu nome Chayene (Cláudia Abreu), a rainha do forró, que se tenta reerguer às custas do cantor Fabian (Ricardo Tozzi).

Antes de ser formado o trio, a realidade das três empregadas era outra, bem mais pobre. Segundo conta a TV 7 Dias, Maria da Penha mora no Borralho, bairro fictício, com o marido, Sandro (Marcos Palmeira) – que foi pedreiro e que agora passa o tempo a jogar futebol ou sentado no sofá -, com o filho, Patrick (MC Nicollas), e com os irmãos – Alana (Sylvia Nazareth) e Elano (Humberto Carrão) – que ela criou quando os pais desapareceram. Penha trabalha para Chayene, que vive num condomínio de luxo. A famosa cantora, que sempre foi ríspida com os empregados, destrata Penha, que resolve fazer queixa da patroa.

A esquadra acaba por ser o ponto de encontro entre Penha e mais duas mulheres: Rosário e Cida. A partir daí elas tornam-se grandes amigas e realizam o sonho de se tornarem cantoras. Maria do Rosário viveu num orfanato até aos dez anos, altura em que foi adotada por Sidney Monteiro (Daniel Dantas), que lhe deu tudo o que precisava. Ela trabalha para Malaquias (Cláudio Tovar) e é uma excelente cozinheira, mas sonha em trocar o avental por um microfone e tornar-se uma grande cantora, como Chayene.

Maria Aparecida, mais conhecida por Cida, perdeu a mãe na pré-adolescência, tendo sido a madrinha, Valda (Dhu Moraes), quem cuidou dela. É empregada doméstica no condomínio Casagrande. Sonhava ser jornalista e passou muitas noites a relatar num diário os seus dias e as suas fantasias. Vive um triângulo amoroso com Rodinei (Jayme Matarazzo) e o playboy Conrado (Jonatas Faro).

Cheias de Charme, que é assinada pelos estreantes Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, conta com a supervisão de Denise Saraceni. No Brasil, onde fez sucesso, terminou em setembro do ano passado.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News