SIC

Conheça as novas candidatas do ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’

Reprodução SIC

Há 17 novas candidatas e 5 agricultores. Foram apresentados no domingo. Depois do sucesso da primeira temporada, a SIC voltou a apostar no reality conduzido por Andreia Rodrigues. 

Não chegam a 20, mas quase. Decisões tomadas, há 17 mulheres no campo à procura do amor. Miguel Pereira levou Vera Barbosa e Cátia Lopes para Padrela, em Vila Pouca de Aguiar. A primeira tem 30 anos e é formada em teatro, a segunda tem 23 e já é dada às lides. Herdou uma pequena quinta, onde vive com as duas cadelas.

Aos 32 anos, António Hipólito não desistiu de dar uma oportunidade ao amor, depois de uma vida marcada por traições. Com medo de “ficar para tia” Rita Ferreira acompanhou-o até Beja. Tem 28 anos, precisamente a mesma idade que Soraia Figueiredo “crente no amor à primeira vista” e “muito ciumenta”.

Miguel Carvalho nunca foi dado a amores profundos e aos 55 amos diz que a idade não impede que algum dia venha a apaixonar-se. Procura uma mulher com “quem possa partilhar o ar puro do campo”. Levou na bagagem Maria Fátima Garcia, Isabel Marques e Sandra Rodrigues, todas dispostas a mudar de vida.

Também em dose tripla, Leticia Máximo, Elisabete Santos e Rita Ferreira seguiram viagem com Francisco Martins, o “Chico das Aventuras”, solteiro por opção.

Emanuel Costa também não voltou para a terra sozinho. Brasileira, Wênia Emannuelly já avisou que procura um homem romântico. Irmão de 10, Débora Canoa já avisou que se não for para formar família não vale a pena. Menos exigente, Inês Neiva só quer “alguém com quem possa partilhar o tempo e a vida.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News