SIC

Conheça as decisões dos concorrentes de ‘Casados’ desta semana

Este domingo, 1 de dezembro, foi para o ar mais uma cerimónia de compromisso do programa da SIC, ‘Casados à Primeira Vista’.  Todos os casais foram chamados a conversar com os especialistas e a decidir qual o rumo de cada um, dentro do programa.

Inês e Hugo

O casal conversou com os especialistas sobre a semana que passou e Hugo confirmou que tem mostrado alguma falta de atitude, dizendo: “Agora a experiência está quase a acabar e se calhar eu estava a passar pela experiência, mas não estava a vivê-la. E, então eu decidi que quero vivê-la mais, sem stress. E o que vier, virá.” A conversa continuou a decorrer de forma divertida e leve e o casal decidiu continuar a sua prestação no programa.

Lurdes e Paulo

A relação entre os concorrentes, continua a não evoluir e Paulo começa a não achar piada a algumas atitudes de Lurdes. Por sua vez Lurdes, admite continuar a saber muito pouco sobre o companheiro, mas considera não ter que ser ela a questionar. Porém os especialistas não estão de acordo e garantem que: “se Lurdes sente necessidade de saber mais, deve perguntar”. Lurdes continua a não se sentir disponível, dizendo: “Eu não me vou entregar a uma pessoa sem a conhecer. Se não conheço o Paulo, não vou dar nada… nada de mim.” Ainda assim, quando questionados sobre a continuidade no programa, ambos decidiram ‘ficar’.

Marta e Luís

“Estávamos mesmo perdidos no nosso caminho, e às vezes alguém dizer ‘pára’, ajuda. E foi o caso, logo depois da conversa com o Dr. Alexandre a semana correu muito melhor”, começou por dizer Luís. Marta concordou, afirmando: “Depois da conversa, a semana melhorou muito. Passei uma semana muito mais calma, muito mais leve.” Questionados sobre a decisão desta noite, ambos decidiram ‘ficar’.

Tatiana e Bruno

A semana foi talvez a mais difícil para o casal e a concorrente passou dias complicados, ao ponto de Bruno ter que sair de casa para refletir e deixar Tatiana respirar. A conversa com os especialistas, decorreu de forma tranquila e divertida, mas Tatiana, afirmou: “Precisei mesmo que o Dr. Alexandre fosse lá a casa. Não me estava a sentir bem, estava no meu momento mais baixo.” Ainda assim, questionados sobre a continuidade no programa, o casal decidiu continuar mais uma semana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News