fbpx
SIC

Conheça as decisões da última cerimónia de compromisso de ‘Casados’

Lurdes Sair Conheça As Decisões Da Última Cerimónia De Compromisso De 'Casados'

A última cerimónia de compromisso de ‘Casados à Primeira Vista’ transmitida este domingo, 22 de dezembro, continuou cheia de surpresas e um dos casais acabou mesmo por abandonar a experiência mesmo na reta final.

Inês e Hugo

Chamados a conversar no sofá, Inês e Hugo continuaram a manter uma atitude calma e ponderada. A concorrente admitiu sentir-se um pouco nostálgica com o fim da experiência e o sentimento pelo marido não ter evoluído. Hugo por sua vez, mostrou-se mais otimista e com vontade de continuar a tentar. Ao responder às perguntas da verdade, Inês confessou não estar apaixonada. “A paixão quando acontece desperta em mim uma vontade transcendente e eu preciso disso. Aqui não aconteceu, mas eu não desisti e a minha primeira cedência foi deixar no altar uma crença que eu tenho que é paixão. E continuar a tentar todos os dias”, confessou a concorrente sobre as cedências que fez desde o início do programa. Já Hugo confessou não estar apaixonado por Inês. “Inicialmente foi complicado. Depois comecei a pensar que até me conseguiria apaixonar, mas para isso acontecer é preciso haver também índices do outro lado. E não foi o caso”, admitiu o agricultor. Questionados pelos especialistas sobre a continuidade no programa, ambos decidiram ficar e passar à terceira fase da experiência.

Ines E Hugo Conheça As Decisões Da Última Cerimónia De Compromisso De 'Casados'

Liliana e Pedro

Para os concorrentes, a semana correu muito bem e aumentou a cumplicidade entre ambos. “O respeito mútuo existe e já pensamos em arranjar estratégias para melhorar a nossa relação”, contou Pedro ao ser questionado acerca de um futuro com Liliana, que por sua vez, se mostrou igualmente confiante e satisfeita, sobretudo pelo facto do marido ir morar sozinho. “Ir viver sozinho vai mostrar a sua autonomia (…) Estou confiante porque esta semana percebi que afinal eu posso confiar no Pedro. Durante o exercício de treino desta semana, ele esteve lá sempre. E eu nunca fiquei sozinha. Eu e o Pedro estamos cada vez mais unidos e mais cúmplices”, acrescentou a concorrente. Porém e contra as expectativas, quando questionada com a possibilidade de ter Pedro na sua vida, como seu homem e marido, afirmou: “Não. Não imagino, porque não existe paixão.” No seguimento das perguntas da verdade, Pedro contou que teve uma relação amorosa em que sofreu imenso. “Fiquei doente, numa crise depressiva que me mandou para a cama e desde aí que fiquei com uma imagem da mulher muito negativa”, contou. Ainda assim e questionados sobre a continuidade no programa, ambos decidiram continuar a tentar.

Liliana E Pedro Conheça As Decisões Da Última Cerimónia De Compromisso De 'Casados'

Marta e Luís

Apesar de continuarem a tentar manter a relação, os concorrentes não conseguem esconder alguns desentendimentos. E Marta aproveitou a cerimónia para esclarecer uma situação que a deixou muito chateada. “Na semana passada fiquei muito triste e até ofendida por ter sido sugerido que eu poderia estar a manipular o Luís, mas depois quando fiz o exercício do treino percebi que só me ofendem se eu deixar, por isso sem ressentimentos”, desabafou a jornalista que sugeriu visualizar as imagens da cerimónia anterior para verificar o que foi dito, uma vez que os especialistas afirmaram não ter sido dito o que Marta indicou. Depois de uma troca de ideias a questão acabou por ser superada dando continuidade ao programa. Questionado sobre as suas ex-namoradas, Luís afirmou ter ficado amigo de todas explicando que “quando se ama alguém é muito difícil esquecer o que se viveu”. Apesar das dificuldades os concorrentes decidiram continuar na experiência.

Marta E Luis Conheça As Decisões Da Última Cerimónia De Compromisso De 'Casados'

Tatiana e Bruno

Os concorrentes continuam a ser um dos casais que melhor se entende. “Eu com a Tatiana sinto que sou eu mesmo e não tenho vergonha das minhas brincadeiras. Ela até se ri comigo. E isso é maravilhoso”, disse Bruno. Questionada sobre a dificuldade que sente com o toque do marido, Tatiana admitiu não saber responder e sentir-se desconfortável com isso. “Toda a gente sabe que eu não sinto atração nem amor pelo Bruno.” acrescentou a concorrente que insistiu em saber quais os verdadeiros sentimentos de Bruno. O concorrente começou por tentar fugir mas terminou a frase a admitir: “Sim. Eu gosto de ti como gostava”. Depois de alguns esclarecimentos por parte dos especialistas e questionados sobre a continuidade no programa, ambos decidiram ficar.

Tatiana E Bruno Conheça As Decisões Da Última Cerimónia De Compromisso De 'Casados'

Lurdes e Paulo

“Nada nos afastou e o que nos aproximou foi a espetacular ligação de amizade que criamos desde o início”, contou o concorrente elogiando bastante a companheira. Lurdes, por sua vez, admitiu que voltaria a aceitar o convite de Paulo feito na cerimónia de compromisso em que se separou de António. “Tudo o que aconteceu até à data de hoje tem sido bom e tem sido muito positivo”, acrescentou a concorrente. Ainda assim e questionados sobre a continuidade no programa, os concorrentes decidiram terminar o seu percurso na experiência, admitindo estarem muito felizes e saírem em paz e tranquilidade.

Lurdes E Paulo 2 Conheça As Decisões Da Última Cerimónia De Compromisso De 'Casados'

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News