fbpx
SIC

Conheça a terceira contratação para jurado em «Splash!»

Splash Conheça A Terceira Contratação Para Jurado Em «Splash!»

Splash

Depois de já terem sido avançados dois nomes para jurados do novo programa da SIC, eis que surge agora a terceira contratação. A SIC volta a juntar dois rostos que estiveram recentemente juntos no Toca a Mexer.

Paulo Futre está confirmado para o painel de jurados de Splash!, onde, em conjunto com Diana Chaves e Simão Morgado, vai avaliar os concorrentes a darem mergulhos na piscina. Segundo a TV Guia, o antigo jogador já deu o “sim” à estação de Carnaxide e prepara-se para regressar à televisão no final de maio, altura prevista para a estreia do formato.

Ao todo, serão 28 participantes, dos quais já estão certos: João Ricardo, Carolina Patrocínio, Andreia Rodrigues, Rui Porto Nunes e Raquel Strada. No que toca à apresentação, Júlia Pinheiro será a anfitriã e Rui Unas co-apresentador.

Diana Chaves E Paulo Futre Conheça A Terceira Contratação Para Jurado Em «Splash!»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

7 Comentários

Clique aqui para comentar

  • É , os programas espanhóis são quase todos assim , mas acho péssimo pois a SIC vai ficar em grande desvantagem para com o BIG BROTHER VIP-PORTUGAL.

  • Paulo Futre? Mas não perceberam a nódoa que ele foi? Não era melhor um humorista a sério? Quase que repetem os jurados do flop Toca a Mexer

  • A SIC devia ter apostado em Mundos Opostos seria um programa mais FORTE
    A SIC devia ainda asediar Leonor Poeiras,para apresentar uma espécie de diários
    Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras devia fazer parte dos correntes.

    • Olá , Boa tarde , a SIC mesmo que queira não pode comprar já os mundos opostos , pois a TVI já comprou os direitos de mundos opostos e de Big Brother caso a situação das duas casas uma pobre e outra de luxo se venha a confirmar , a SIC não pode comprar o formato e mesmo que quisesse a TVI têm contrato com a casa Venda do Pinheiro e seria difícil a SIC encontrar outro local isolado para um reality-show como esse …. já enquanto à Leonor , acho que não faria qualquer sentido a SIC têm a Vanessa Oliveira a Andreia Rodrigues a Rita Andrade a Cláudia Borges a Rita Ferro Rodrigues o José Figueiras a Raquel Starda a Iva Lamarão a Catarina Mozzaro a Ana Rita Clara a Liliana Campos a Margarida Barreiras a Ana Marques o Cláudio Ramos (que é comentador mas também apresentador e repórter.) a Carolina Patrocínio a Diana Bouça-nova …. A SIC têm tantos apresentadores e já não falo da Júlia Pinheiro da Conceição Lino da Bárbara Guimarães que não apresentariam diários por serem números 1 ou por terem programas em mão ou do Daniel Oliveira Cesár Mourão João Manzzara Marco Horácio que esses programas não fazem o seu estilo…….. A SIC têm imensos apresentadores e repórteres que poderiam apresentar uns diários e que não são inferiores a Leonor. Só para não falar das caras dos canais por cabo que também são bastantes!!!! Enfim….:)

ATV News