fbpx
SIC

Conheça a primeira mulher concorrente de “Quem Quer Namorar com o Agricultor”

Catarina Manique Quem Quer Casar Com O Agricultor Conheça A Primeira Mulher Concorrente De “Quem Quer Namorar Com O Agricultor&Quot;

A terceira edição do programa “Quem Quer Namorar com o Agricultor” da SIC está de volta no próximo dia 26 de abril e promete conquistar os portugueses. O programa estreia no mesmo dia do “Big Brother”, apresentado por Claúdio Ramos.

A SIC preparou uma temporada especial de “Quem Quer Casar com o Agricultor” que, desta vez, conta com uma mulher no leque dos concorrentes. Catarina Manique junta-se assim a Ricardo Bernardes, Francisco Tomé, João Paliotes e António Gonçalves.

A novidade mais marcante desta temporada prende-se com o facto de pela primeira vez existir uma mulher entre os concorrentes: Catarina Manique. A SIC apresentou, esta segunda-feira, a jovem concorrente.

“A Catarina passa os dias a cuidar das 400 cabras e 105 ovelhas que possui, em conjunto com a sua mãe e padrasto. O objetivo final é vender o leite, bem como produzir o queijo na queijaria que têm na quinta”, começou por afirmar a SIC.

A estação de televisão afirma ainda que a jovem “considera-se uma lutadora por já ter passado situações muito difíceis na vida”.

Catarina “tem muitos amigos e adora sair à noite, mas o que mais gosta mesmo é de música: toca acordeão e adora música popular portuguesa”, acrescenta a estação de Paço de Arcos.

A jovem procura alguém “bem-disposto, que a apoie no trabalho nem que seja só aos fins-de-semana e com quem possa construir uma vida a dois. Sonha em ter muitos filhos”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>