fbpx

Confusão! Yannick Djaló e Luciana Abreu cruzam-se à porta do colégio das filhas

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Yannick Djaló e Luciana Abreu reencontraram-se esta segunda-feira, 13 de maio, precisamente nove anos depois de terem trocado alianças, ainda em 2010. O futebolista, que continua impedido de estar livremente com as filhas, foi ao colégio onde estas estudam, de modo pacífico, mas a atriz fugiu com as meninas para o carro e abandonou o local.

Em mais uma tentativa para ver as filhas (têm sido várias nas últimas semanas), Yannick deslocou-se ao colégio onde estas estudam, fazendo-se acompanhar pelo filho que tem de uma outra relação, Chrystyan. Sem procurar abordar as duas meninas, tal como relata a revista TV Mais, o futebolista esperou que estas saíssem, para que pudesse, apenas, matar saudades através do olhar.

Acontece que, nesse mesmo dia, quem se encarregou de ir buscar as crianças foi a própria Luciana Abreu, que está de relações cortadas com Djaló. Assim que se apercebeu da presença do progenitor, Lyonce começou a gritar e a chorar, como relata ainda a mesma publicação, sendo que a atriz lhe explicou que estava tudo bem e seguiu para o veículo, de modo a abandonar, rapidamente, o local.

Por outro lado, Lyannii terá gostado de rever o pai. Assim que entrou no automóvel, olhou através do vidro traseiro, esboçando um sorriso para Djaló. O ex-companheiro de Luciana Abreu retribui-lhe o gesto, feliz por, pelo menos, ter conseguido ver as meninas.

Esta não é a primeira vez este mês que Djaló esteve à porta do colégio. Dia 10, episódio semelhante decorreu. Dessa vez, foi Ana Micaela, assessora de Lucy, quem foi buscar Lyannii e Lyonce. Surpreendida com a presença do jogador, chamou a polícia, que aconselhou o atleta a abandonar o local. Este ouviu, respeitosamente, as instruções, mas não seguiu viagem. Foi identificado e o caso poderá ser utilizado contra ele em tribunal, onde Luciana Abreu já lhe colocou um processo por, alegadamente, não pagar a pensão de alimentos às filhas.