SIC

Confusão! Yannick Djaló e Luciana Abreu cruzam-se à porta do colégio das filhas

Instagram

Yannick Djaló e Luciana Abreu reencontraram-se esta segunda-feira, 13 de maio, precisamente nove anos depois de terem trocado alianças, ainda em 2010. O futebolista, que continua impedido de estar livremente com as filhas, foi ao colégio onde estas estudam, de modo pacífico, mas a atriz fugiu com as meninas para o carro e abandonou o local.

Em mais uma tentativa para ver as filhas (têm sido várias nas últimas semanas), Yannick deslocou-se ao colégio onde estas estudam, fazendo-se acompanhar pelo filho que tem de uma outra relação, Chrystyan. Sem procurar abordar as duas meninas, tal como relata a revista TV Mais, o futebolista esperou que estas saíssem, para que pudesse, apenas, matar saudades através do olhar.

Acontece que, nesse mesmo dia, quem se encarregou de ir buscar as crianças foi a própria Luciana Abreu, que está de relações cortadas com Djaló. Assim que se apercebeu da presença do progenitor, Lyonce começou a gritar e a chorar, como relata ainda a mesma publicação, sendo que a atriz lhe explicou que estava tudo bem e seguiu para o veículo, de modo a abandonar, rapidamente, o local.

Por outro lado, Lyannii terá gostado de rever o pai. Assim que entrou no automóvel, olhou através do vidro traseiro, esboçando um sorriso para Djaló. O ex-companheiro de Luciana Abreu retribui-lhe o gesto, feliz por, pelo menos, ter conseguido ver as meninas.

Esta não é a primeira vez este mês que Djaló esteve à porta do colégio. Dia 10, episódio semelhante decorreu. Dessa vez, foi Ana Micaela, assessora de Lucy, quem foi buscar Lyannii e Lyonce. Surpreendida com a presença do jogador, chamou a polícia, que aconselhou o atleta a abandonar o local. Este ouviu, respeitosamente, as instruções, mas não seguiu viagem. Foi identificado e o caso poderá ser utilizado contra ele em tribunal, onde Luciana Abreu já lhe colocou um processo por, alegadamente, não pagar a pensão de alimentos às filhas.

5
Deixe um comentário

avatar
5 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
Feliciano Armadapaulo santosPedro MartinsFátimaMaria Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Maria
Visitante
Maria

Esta rapariga é de muito baixo nível!!!

Fátima
Visitante
Fátima

Será que as autoridades,CPCJ…. não vêm está palhaçada??? Quando é que estás crianças terão o direito a conviverem com ambos os pais???

Pedro Martins
Visitante
Pedro Martins

Qual o motivo que alegadamente levaria a filha a gritar e a chorar por ver o pai? Manipulação? Indução de medos?
A autoridade aconselha a um pai de abandonar o local onde as filhas estudam?
Esse pai pode ser prejudicado por tentar ir ver as filhas?
A suspeita de atraso do pagamento de pensão de alimentos é motivo de medidas protectivas?

paulo santos
Visitante
paulo santos

O polícia não pode intervir ou dar instruções sem ordem do tribunal ou sem estar em perigo a segurança pública. Uma coisa é deslocar-se ao local e outra é tomar partido. Identifiquem o polícia que fez a intervenção e promovam formação aos polícias. Devia ser escrito que era mais uma prova que a mãe não deixa o pai ver as filhas e que isso pode ser usado contra a mãe em tribunal. A lei atual prevê que a guarda deve ser dada aquele que mais potencia que o outro possa estar com os filhos. A intervir a polícia devia era… Read more »

Feliciano Armada
Visitante
Feliciano Armada

Esta é sempre a mesma mer…..Tudo o que se refere a esta senhora nem deveria ser notícia.

ATV News