SIC

Confrontada por Cláudio, Cristina assume que pode ter mais filhos mas não quer

Divulgação SIC

Foi mais um momento de despique entre a apresentadora d’O Programa da Cristina’ e o seu vizinho mais famoso. Picada por Cláudio Ramos, que insinuou que já não tinha idade para ser mãe, Cristina Ferreira disse que ainda podia ter filhos, mas assumiu que não está nos seus planos.

Tudo começou quando ambos comentavam as novidades cor-de-rosa. Cláudio trouxe à baila o facto de Sofia Ribeiro estar a pensar engravidar e Cristina mostrou preocupação devido à idade da atriz. O co-apresentador perguntou de imediato: “Tu ainda podes ser mãe?”. Em tom altivo e indignado, a rainha das manhãs televisivas respondeu: “Claro que posso! Então? Estou na menopausa, queres ver!?”.

Cristina Ferreira deu até o exemplo de Cláudia Vieira que também tem 41 anos e está agora à espera da segunda filha. Cláudio disse: “Olhando para ela [Cláudia Vieira], parece que tem 27 anos. Está nova!”. A apresentadora respondeu: “E olhando para mim parece quantos? Quer dizer olhando para ela parece que tem 27 e eu já estou na menopausa e já não posso ter filhos”, em tom meio incrédulo como se tivesse acabado de ser chamada de velha.

Cláudio Ramos justificou-se ao dizer que a decisão passa por ter as condições necessárias e também a vontade. Nessa atura, Cristina Ferreira voltou a dizer o que já tinha assumido várias vezes. Não pensa voltar a ser mãe. “Isso não quero. Sou filha única e sempre pensei em ter só um filho”, disse a apresentadora referindo-se a Tiago, fruto da relação já terminada com António Casinhas.

ATV News