fbpx
SIC

Concorrentes ganham fortuna graças ao ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’

Quem Quer Namorar Com O Agricultor Concorrentes Ganham Fortuna Graças Ao 'Quem Quer Namorar Com O Agricultor?'
Instagram

Considerado como autêntico líder de audiências, os prémios de ‘Quem Quer Namorar com o Agricultor?’ também fazem jus à fama adquirida pelo programa. É que apesar de estes serem atribuídos tendo em conta o número de dias de gravações, quem chegou ao fim levou para casa bem mais do que os concorrentes de ‘Casados à Primeira Vista’.

Por cada dia de trabalho, que é como quem diz de gravações, agricultores e respetivas pretendentes amealharam 75 euros, de acordo com informação veiculada pela revista TV MAIS. Dado que foram trinta os dias de filmagens, quem participou em todo o formato conduzido por Andreia Rodrigues conseguiu rechear a conta bancária com 2250 euros.

Este total é superior àquele que foi recebido pelos participantes de ‘Casados à Primeira Vista’, que ainda este ano vai regressar com uma nova temporada. No ‘reality-show’ apresentado por Diana Chaves, todos os concorrentes receberam 2 mil euros de prémio.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

8 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Sr. Mário, nenhum elemento, concorrente ou participante está no programa obrigado. Para participar seja de que forma for, estão sujeitos a aceitar os termos e condições impostas pelo programa. Logo, a pessoa tem plena consciência do que vai acontecer. Se não tem, ou não concorda, não participa! E como estarem a acusar o programa de tratarem as mulheres como gado. Cada mulher tem consciência para que programa vai, se elas estão bem com isso e não se sentem mal com isso ( que no final de contas e isso que e importante e ainda bem que a mulher hoje em dia tem esse poder de decisão . ) O que cada um de nós tem a ver com isso? Nada! Quanto a pequena fortuna de pouco mais de 2000€, não me importava de receber isso por mês . Mas mesmo assim, no país com a carga fiscal que temos, e com os encargos que uma família hoje em dia tem…. Está muito longe de ser fortuna sr. autor.

    Este texto não respeita o acordo ortográfico por escolha do autor do texto.

  • Exploração???
    Só vai quem ker, exploração passa se comigo k faça 10 horas por dia e ganho 700 euros.
    Isso sim exploração agora comem bebem e no k toca aos homens ainda se dão ao luxo de escolher mulheres eu até acho k ganham muito.
    Visto k parece k na vida deles não têm categoria para arranjar ninguém.

  • A maioria tudo com interesse no dinheiro, independente do valor. Porque pelos agricultores o interesse delas passou bem longe. Fizeram bem o teatro.

ATV News

<>