fbpx
SIC

Concorrentes do ‘Casados’ tinham liberdade total e só apareciam para as gravações

Liliana Oliveira Pedro Pe Curto Casados A Primeira Vista Concorrentes Do 'Casados' Tinham Liberdade Total E Só Apareciam Para As Gravações
Reprodução SIC

A apresentadora e os especialistas do ‘Casados à Primeira Vista’ foram os mesmos da primeira edição, mas houve algo que mudou. Durante o decorrer das filmagens, os concorrentes tiveram liberdade total para saírem das suas casas e conviver com quem quisessem. Só tinham que comparecer nas horas das gravações. 

Houve quem não cumprisse os horários estipulados da produção e, segundo a revista Vidas, a preparação de toda a temporada foi muito “trapalhona”. De recordar que por um pouco não colocaram um agressor com cadastro no programa e um dos casais já se conhecia.

Ninguém vai ficar junto. Aliás, os dois casais que se mantém (Hugo e Inês e Bruno e Tatiana) só estão casados porque a produção ainda não permitiu o divórcio. Ana Raquel deixou a apresentadora e os peritos boquiabertos com as frases desagradáveis, que chegaram a causar muita polémica nas redes sociais. Paulo acabou por se separar da aveirense e juntou-se a Lurdes que também desistiu do marido, António.

No entanto, a concorrente acaba por revelar no último episódio que se acertou com o ex-companheiro (pai de um dos seus filhos) deixando os colegas surpreendidos. Liliana e Pedro saíram e voltaram ao programa, dando muito que falar. Segundo a revista, os especialistas começaram a notar os “sinais de patologias” na concorrente só no decorrer do programa, pois nunca detectaram nada nas entrevistas.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News