fbpx

Concorrentes de «Toca a Mexer» com Natal saudável

Diana Casanova
2 min leitura

Toca A Mexer Logotipo

Ao contrário do que acontece na generalidade das famílias, os concorrentes de «Toca a Mexer» vão apostar num Natal mais saudável para prosseguirem a sua luta contra o excesso de peso. Sem rabanadas, sem fatias douradas e outras iguarias ultra calóricas desta época, Cláudio, Miguel e Micael, os finalistas do formato da SIC, vão evitar estes petiscos.

Em declarações à Notícias TV desta semana, Cláudio revela que vai mesmo sentir saudades da tarte de maçã e canela que a mãe fazia especialmente para ele, chegando às vezes aos «10 kg à vontade». Além disso, também adorava os sonhos e agora vai ter de cortar nessas calorias, sendo que «o mais saudável que comia era o bacalhau, porque era obrigado. Caso contrário não o fazia».

Quanto a Miguel, ao contrário dos restantes concorrentes, diz que não vai ter muitas diferenças na sua ementa, confessando contudo que «vai ser mais leve, sim. Mas não sou grande apreciador de doces de Natal». Miguel tem, portanto, uma tarefa facilitada, já que será mais fácil resistir às tentações gastronómicas tão características desta época.

Na noite de passagem de ano, vamos conhecer quem será o vencedor do formato apresentado por Bárbara Guimarães. Cláudio, Miguel ou Micael, um deles vai mesmo vencer «Toca a Mexer».

Redatora e cronista