fbpx
SIC

Concorrentes de “Peso Pesado” sem garantias de cirurgias plásticas

Peso Pesado Concorrentes Concorrentes De &Quot;Peso Pesado&Quot; Sem Garantias De Cirurgias Plásticas

Peso Pesado Concorrentes Concorrentes De &Quot;Peso Pesado&Quot; Sem Garantias De Cirurgias Plásticas

Depois da perda de perder peso é normal as pessoas submeterem-se a cirurgias estéticas de correcção das peles resultantes da diminuição drástica de peso. Contudo, e de acordo com a Notícias TV desta semana, ainda não existem certezas de que os concorrente de Peso Pesado tenham direito a esse “prémio”.

“Ainda não teve lugar qualquer acordo efectivo entre a produção, a SIC e as clínicas. Nós e a SIC ainda não falámos sobre isso”, afirma Frederico Ferreira de Almeida à referida publicação. Esta situação é também confirmada por Nuno Candeias, especialista em medicina interna do Hospital dos Lusíadas, que adianta ainda que, a existirem estas cirurgias terão que ser “avaliadas caso a caso”.

Já Sandra Velez, psicóloga da equipa de Peso Pesado, defende que após o término do programa, a vigilância médica deverá ser ainda mais alargada: “Era muito importante haver um acompanhamento nutricional e psicológico, seria a chave do sucesso, mas não sei se será feito”, adiantou.

Resta saber se até Julho, aquando da final do reality-show, Júlia Pinheiro terá como surpresa para os vinte concorrentes uma cirurgia plástica.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News