SIC

Concorrentes da primeira edição de ‘Casados’ revelam como celebram o Natal

Reprodução SIC

Os ex-concorrentes da primeira edição de ‘Casados à Primeira Vista’ juntaram-se para celebrar o Natal e a amizade que ficou entre alguns participantes.

Para celebrar a época natalícia que se avizinha, os ex-concorrentes do formato da SIC, Ana Águas, Sónia Bona, Isabel Fonseca, Lídia Teles e Francisco Gouveia aceitaram formar um presépio humano e revelar as suas tradições de Natal à TV7 Dias.

“Sempre adorei o Natal, mas desde que tive o meu filho tudo se tornou mais mágico. Ele ajudou-me a montar a árvore e os enfeites todos e eu ajudo-o a escrever a carta ao Pai Natal”, contou Ana Águas. 

Já para Francisco Gouveia o Natal é mais tranquilo: “Eu passo o Natal com a minha mãe. Às vezes até passo com amigos, porque os meus filhos normalmente passam com a mãe”.

Para as concorrentes, Lídia e Sónia, o Natal deste ano é ainda mais ‘doce’, uma vez que ambas vão passar a noite com os seus novos companheiros.

“Todos os anos fazemos um presépio enorme, com todas as figuras e com musgo. Já vem lá de trás, foi passando de gerações em geração e é sempre muito divertido, contou Isabel Fonseca.

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News