fbpx

Concorrente polémico de «Ídolos 6» nega ajuda da SIC

David Soldado
1 min leitura

Idolos-Casting-Lisboa-2015-27

Alexandre Rebelo, de 16 anos, é o nome de toda a polémica instalada em torno da sexta edição de Ídolos. Ainda que não tenha cantado à frente dos três jurados, o seu casting foi transmitido, tendo sido ridicularizado pela produção devido à sua aparência física.

Oferecido todo o apoio necessário para «minorar os efeitos que esta situação causou», Luís Marques preferiu não alimentar mais o assunto. Ainda que assuma ter havido um «excesso», o diretor-geral da SIC condena o «aproveitamento que está a ser feito deste caso, sobretudo para o jovem e para a família». «Falámos com a tutora do jovem e colocámo-nos à disposição para tudo o que fosse de ajuda e apoio. Foi-nos recusada qualquer tipo de iniciativa nessa matéria. Mandámos uma carta na sexta-feira a reiterar que estávamos disponíveis para dar todo o apoio que fosse necessário», esclarece.

«Já admitimos que houve um excesso mais este programa é assim. As pessoas sabem ao que vão. A partir do momento em que começámos a ver entrevistas nos jornais, nas televisões, do próprio, não temos mais nada a dizer sobre essa matéria», condena.

Redactor.