fbpx
SIC

Concorrente do «Ídolos» vai conhecer Os Azeitonas

Se hoje uma grande parte dos jovens entoa a música Anda Comigo ver os Aviões, muito se deve a Bruno Vieira, o jovem candidato ao talent-show da SIC e que tentou a sua sorte no casting do programa, entoando tal canção. Dado como certo no lote de finalistas do programa, como lhe revelámos aqui, Bruno prepara-se também para conhecer os Azeitonas.

Tudo se vai passar nos concertos que a banda vai realizar na Queima das Fitas do Porto, já no próximo dia 7 de maio, e no Festival Marés Vivas, a 20 de julho. “Ele vai assistir aos espectáculos e claro que depois faço questão de levar o Bruno ao camarim para conhecer Marlon, Nena, Miguel AJ e Salsa”, confirma o agente, Pedro Barbora, à Notícias TV, acrescentando que “acredito, apesar de não haver nada conversado, eles sejam capazes de noutro concerto levar o Bruno até ao palco e cantarem com ele em jeito de brincadeira”.

Caso se concretize este dueto, o jovem candidato a Ídolo de Portugal ficaria muito satisfeito: “Adorava tocar com os Azeitonas. Seria a cereja no topo do bolo! É muito bom saber que contribui para que mais pessoas conhecessem o trabalho deles”, contou à NTV, admitindo que: “Ouço Os Azeitonas há muito tempo e sempre que tenho oportunidade vou aos concertos. Sei as músicas quase todas de cor e sempre apreciei muito o trabalho deles. Receber assim convite para ter bilhetes para os espectáculos e estar nos bastidores com els, foi muito bom”.

Esta possibilidade surgiu depois de uma mensagem que a banda fez questão de enviar a Bruno Vieira, logo após o casting do programa da SIC: “Os Azeitonas enviaram uma mensagem mais ou menos oficial a felicitar o Bruno pela sua prestação. Eles adoraram a prestação dele”, contou ainda o agente.

Resta saber se, com a quase certa presença do jovem entre o grupo e finalistas, não o vamos ver no palco do Ídolos a cantar ao lado dos Azeitonas.

Recorde o momento:

[youtube www.youtube.com/watch?v=T1JelIUrnhA]

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

3 Comentários

Clique aqui para comentar

ATV News