fbpx
Música SIC

Concorrente do «Factor X» anuncia fim da carreira. «Foram 29 anos a aturar malucos»

Factor X Concorrente Do «Factor X» Anuncia Fim Da Carreira. «Foram 29 Anos A Aturar Malucos»

José Freitas, ex-concorrente da primeira edição do Factor X da SIC anunciou que meteu fim à sua carreira de 29 anos. O músico afirmou que deixou de ser cantor, compositor e produtor «para passar a ter uma vida normal», e que lhe chegou os 29 anos «a aturar malucos».

«A música em Portugal é ZERO e infeliz de um pai que deixa o seu filho seguir a carreira musical em Portugal pois vai ter muitas dores de cabeça. Não me vou alongar muito apenas agradecer com toda a minha alma a todos os que me apoiaram durante estes anos», escreveu nas redes sociais.

Leia o comunicado na integra

COMUNICADO.

Olá meus amigos.
Com este post quero partilhar com vocês o seguinte…
Eu José Freitas a partir de hoje dia 19 de Abril deixo de ser CANTOR, COMPOSITOR E PRODUTOR para passar a ter uma vida normal, a música passa a ser hobby e terei como sempre tive outra vida profissional e esta as bikes que me fazem sorrir 1F601 Concorrente Do «Factor X» Anuncia Fim Da Carreira. «Foram 29 Anos A Aturar Malucos»?1F4Ab Concorrente Do «Factor X» Anuncia Fim Da Carreira. «Foram 29 Anos A Aturar Malucos»?.
A música em Portugal é ZERO e infeliz de um pai que deixa o seu filho seguir a carreira musical em Portugal pois vai ter muitas dores de cabeça.
Não me vou alongar muito apenas agradecer com toda a minha alma a todos os que me apoiaram durante estes anos “FO****” acabou o protocolo, foram 29 anos a aturar malucos que quase deram comigo em maluco, mas a todas as casas que acreditaram em mim e a todos os nobres e bons de coração o meu muito OBRIGADO.
Quero agradecer a grandes e bons colegas que conheci e quero dizer também a outros “colegas” que são chamados de put@s de calças TOQUEM E CANTEM MAIS E FALEM MENOS principalmente dos vossos colegas e principalmente de quem aqui já anda há 29 anos pois falam muito mas nada sabem…CALOU! e às mulheres despeitadas e homens do soalheiro arranjem uma vida pra não terem que falar da dos outros pois o que faz isso é ter tempo a mais.
Só tenho mesmo a agradecer mesmo a quem me deu apoio durante todos estes anos pois foram vocês que me mantiveram vivo e me fizeram acreditar OBRIGADO.
Às televisões nada tenho a agradecer alias são uns mal agradecidos pois hoje lembram se e amanha já não.

Vou honrar com os meus compromissos de datas marcadas e a partir de agora canto onde eu quiser e quando quiser pois os meandros da música estão cheios de LIXO e eu tomo banho todos os dias e quem honra com disciplina e carácter não se pode misturar com gente menor.

GENTE NOBRE VOCÊS NÃO TÊM CULPA, POR ISSO O MEU MUITO OBRIGADO 2764 Concorrente Do «Factor X» Anuncia Fim Da Carreira. «Foram 29 Anos A Aturar Malucos» 2764 Concorrente Do «Factor X» Anuncia Fim Da Carreira. «Foram 29 Anos A Aturar Malucos» 2764 Concorrente Do «Factor X» Anuncia Fim Da Carreira. «Foram 29 Anos A Aturar Malucos» 2764 Concorrente Do «Factor X» Anuncia Fim Da Carreira. «Foram 29 Anos A Aturar Malucos» 2764 Concorrente Do «Factor X» Anuncia Fim Da Carreira. «Foram 29 Anos A Aturar Malucos» 2764 Concorrente Do «Factor X» Anuncia Fim Da Carreira. «Foram 29 Anos A Aturar Malucos» 2764 Concorrente Do «Factor X» Anuncia Fim Da Carreira. «Foram 29 Anos A Aturar Malucos» 1F451 Concorrente Do «Factor X» Anuncia Fim Da Carreira. «Foram 29 Anos A Aturar Malucos»?1F4Ab Concorrente Do «Factor X» Anuncia Fim Da Carreira. «Foram 29 Anos A Aturar Malucos»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>