fbpx
SIC

Concorrente de ‘Hell’s Kitchen’ é filho de um membro da banda brasileira Roupa Nova

Hell'S Kitchen
Instagram

A nova temporada de ‘Hell’s Kitchen’ estreia este domingo, dia 2 de janeiro, na SIC.

A SIC apostou em mais uma temporada de ‘Hell’s Kitchen’ com Ljubomir Stanisic, cuja estreia acontece já este domingo, dia 2 de janeiro, mesmo dia que a nova edição do ‘Big Brother Famosos’, na TVI, apresentada por Cristina Ferreira.

Um dos concorrentes a aspirante a chefe de cozinha é Maurício Horsth, filho de Cleberson Horsth, um dos membros da banda brasileira Roupa Nova. Além da cozinha, o chefe brasileiro seguiu as pisadas do pai e também se dedica à música. No entanto, em 2018, decidiu mudar-se com a sua mulher, Renata, para Portugal e contou à TV7 Dias a dificuldade no mercado de trabalho.

 “Na área da cozinha e da restauração há uma grande carência de pessoas qualificadas. Eu vim graduado e em 20 dias fui contactado. Estar legalizado também ajudou”, conta à publicação.

Se nos dias de hoje dá cartas na música e na cozinha, Maurício Horsth sofreu na infância e na adolescência, uma vez que sofre de Síndrome de Tourette, uma doença neurológica que leva a realizar atos impulsivos, como é o caso dos tiques. “Ele sofreu imenso mesmo, foi muito gozado por causa dos tiques. Os meninos não entendiam o que ele tinha e simplesmente passavam o dia a gozar com ele. Ele foi diagnosticado com nove ou dez anos e fizeram-lhe imenso bullying”, explicou uma fonte do programa da SIC à mesma publicação.

Leia também: Nova temporada de ‘Hell’s Kitchen’ ainda não estreou, mas SIC já pensa numa terceira

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>