fbpx

Concorrente de “Era uma Vez na Quinta” revela “ambiente muito mau” no programa

O programa da SIC não escapa às críticas dos participantes.

Pedro Vendeira
2 min leitura
Pedro Nunes, Era uma Vez na Quinta

Pedro Nunes, o primeiro capataz do ‘Era Uma Vez Na Quinta’ (SIC), foi expulso há cerca de quatro semanas, mesmo após a eleição. Em declarações à ‘Boa Onda’, o serralheiro de 41 anos admitiu sentir alívio por ter sido expulso do programa. Desconfortável com o ambiente, descreveu a experiência como mais um reality show do que um desafio de sobrevivência.

Achava que ia ser um formato tipo de sobrevivência. Aquilo era mais reality show e eu não estava enquadrado. Não me senti à vontade, porque entendi mal as linhas do programa“, partilhou Pedro Nunes.

“As personagens eram selecionadas, o ambiente era controverso e alianças eram criadas. Era um ambiente muito mau, era um peso“, acrescentou o ex-concorrente de “Era uma Vez na Quinta”.

Apesar da experiência não ter sido a melhor, revelou que consideraria regressar ao programa, agora com uma perspetiva diferente e mais preparado. O serralheiro prefere desafios que testem as suas capacidades de sobrevivência, idealizando um programa focado em atividades como fazer fogo e pescar.

“Gostaria de participar noutro reality show, um de sobrevivência, onde tivesse de, por exemplo, fazer fogo, pescar, entre outros. E participaria num programa numa quinta em moldes diferentes”, rematou.

Leia também: Concorrentes em momento de tensão em “Era uma Vez na Quinta”: “Já nem o posso ver”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com