fbpx

Concorrente de “Casados no Paraíso” desistiu a “conselho” da produção

Joana Monteiro revela ainda que o parceiro não foi a sua primeira escolha no Casados no Paraíso.

Pedro Vendeira
1 min leitura
Instagram

Na sequência da desistência do formato da SIC, Joana Monteiro revelou novos detalhes sobre a experiência em “Casados no Paraíso”.

Desde o início, muitos espectadores ficaram com expectativas relativamente à relação entre Joana Monteiro e Daniel Abreu. Contudo, o amor não floresceu e o casal decidiu abandonar o programa apresentado por Cláudia Vieira.

Joana Monteiro falou sobre o relacionamento: “O Daniel não era a minha primeira escolha, corno eu fui a primeira escolha dele. Eles quiseram ir mais pelas escolhas dos homens. Durante a primeira semana, o amor era ainda algo a considerar. Estive duas semanas e meia na ilha. A desistência foi por conselho da produção, pois queriam meter outro casal“, revelou à ‘Boa Onda’.

A participante de “Casados no Paraíso” destacou também as dificuldades que sentiu durante a estadia nas Filipinas, entre as quais fome e frio. “Foi tudo feito à pressa. Nós fomos na altura das monções, e como eles quiseram apressar o programa para sair agora, não pensaram muito nisso e acabámos por levar com as tempestades”, rematou.

Leia também: Casados no Paraíso! Cláudia Duarte troca ‘noivo’ e nova relação acaba com queixa de violência doméstica

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com