fbpx

Concorrente de ‘Amigos Improváveis’ quer ser o novo “manager” de Nel Monteiro

Francisco Fontes
2 min leitura
Reprodução Instagram

O concorrente revelou pormenores sobre a experiência no programa e da proximidade que tem com os seus “tios” e falou, ainda, da infância marcada pelo bullying.

Em entrevista à ‘TV 7 Dias’, Bruno Sousa, de 21 anos, começou por revelar alguns detalhes sobre a relação que mantém com os “tios”. “O Nel Monteiro e a Juju (eu trato-os por tios) são muito divertidos. Aquilo é uma galhofa constante. É engraçado como, apesar de termos idades tão diferentes, nos conseguimos dar tão bem”, disse.

Inclusivamente, o jovem admitiu que a família de Nel Monteiro “ficará para sempre no seu coração” e não escondeu o desejo de poder vir a gerir a carreira do artista. “Fiquei muito ligado a eles e já disse ao tio que vou ser o novo manager dele. Ele já me disse que eu tinha de fazer o contrato e que ele depois assinava.”, adiantou.

O facto de ter sido vítima de bullying foi outro dos temas abordados pelo concorrente de Paços de Ferreira. “Eu sempre tive uma postura bastante diferente dos meus colegas. Ficava triste e perguntava-me o porquê de estarem a dizer certas coisas.”, confidenciou, admitindo que a sua irreverência lhe valeu alguns momentos infelizes na infância. No entanto, Bruno “aprendeu a não dar resposta” e conseguiu ultrapassar a situação.