fbpx
SIC

Concorrente de ‘Amigos Improváveis’ abandonado pela mãe aos 13 meses

Andreia Rodrigues Amigos Improváveis Sic Concorrente De 'Amigos Improváveis' Abandonado Pela Mãe Aos 13 Meses
Instagram

A história de vida de Hugo Pimenta, concorrente do novo programa ‘Amigos Improváveis’, da SIC, é uma das mais emocionantes do formato. É que o jovem, de 19 anos, foi abandonado pela mãe quando tinha apenas 13 meses de vida.

Num discurso pautado pela emoção, o rapaz, natural do Porto, revelou várias das suas principais tristezas no dia em que se apresentou ao público. “A minha mãe deixou-me quando eu tinha apenas 13 meses. Deixou-me com a minha avó paterna e com o meu pai, que já não está cá. Faleceu de cancro no ano passado“, contou.

Hugo disse ainda que a ligação com a mãe continua sem se fazer sentir, já que esta “está fora“, não lhe “liga constantemente” e, por vezes, nem lhe atende o telefone. Tem sido a avó quem o tem criado ao longo destes anos, já que a relação com o pai também não foi a melhor.

Eu amo a minha avó, mas eu nunca disse ao meu pai [que o amava. Só] dois dias antes de ele morrer. Foi a primeira vez”, confessou. Contudo, o medo de perder a avó, que não tem estado muito bem, também o tem afetado.

É a pessoa mais importante da minha vida e ultimamente ela não está bem. Eu sei que um dia também vai falecer. Ela é como se fosse uma máquina ligada a mim. Se ela desliga, eu desligo automaticamente“, desabafou ainda Hugo Pimenta.

O novo programa da SIC tem como anfitriã a apresentadora Andreia Rodrigues.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News