fbpx
SIC

Conceição Lino volta a protagonizar polémica

20130330 144729 Conceição Lino Volta A Protagonizar Polémica

Herman Jose Conceição Lino Boa Tarde

Em maio de 2012, Conceição Lino protagonizou uma polémica ao ter alegadamente atirado uma muleta à realizadora que tinha sido acusada pela mesma pelos maus resultados audiométricos do Boa Tarde. Um ano depois, a apresentadora do talk show volta a envolver-se numa polémica desta vez com o técnico do teleponto.

Segundo avança a TV Guia, a também jornalista desencadeou uma discussão com o responsável do teleponto, sendo este acusado de estar a fazê-la «fazer figura de parva». Face às baixas audiências alcançadas, a SIC encontra-se a delinear o novo daytime para o próximo ano, porém os atrasos poderão levar à permanência do Boa Tarde em 2014

De recordar que a permanência de Conceição Lino no ar pode estar em risco com os novos talk shows da SIC que pretende assim roubar «de uma vez por todas» a liderança da TVI.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

10 Comentários

Clique aqui para comentar

  • roubar a liderança a TVI? Vão meter a Ana Marques com o César Morão ou outros apresentadores do género nas manhãs para roubar a liderança à TVI? Vão meter a Júlia Pinheiro ou a Ana Rita Clara para tirar a liderança de Fátima Lopes? Mas acham que conseguem? com os apresentadores horrorosos que tem? se nem a Júlia Pinheiro nem a Rita Ferro Rodrigues ou a Conceição Lino conseguem qanto mais a Ana Marques a Andreia Rodrigues o César Mourão Ana Rita Clara ou outras apresentadoras e apresentadores fracos e maus profissionais….

    • A Rita Ferro Rodrigues e a Conceição Lino, não são propriamente as caras mais “queridas” pelo público. Mas não me parece que a Ana Rita Clara seja má profissional. O César Mourão e a Andreia Rodrigues tb não, mas não são caras para talk-show.

      Gostava mais de ver a Raquel Strada acompanhada por uma cara masculina nas manhãs (sem ser o Figueiras. por amor de deus, ng tem paciência para ele!) e à tarde a Júlia Pinheiro,

      • Não são boas apresentadoras, não são queridas do público, não são populares elas não tem nenhum factor que atraia o público….é tudo péssimo. A Júlia era a única que poderia fazer algo mas não consegue. A Raquel é talentosa mas nunca na vida conseguirá bater o Goucha e a Cristina.

      • A Ana Rita Clara boa apresentadora? Uma mulher que que parece que está a entrar em transe cada vez que apresenta o Mais Mulher de esbracejar, prepara-se mal para as entrevistas, só diz trivialidades e ainda berra (não que na televisão não se berre muito).

ATV News