SIC

Conceição Lino revela que «infernizava» a equipa do programa «Boa Tarde»

A jornalista e apresentadora Conceição Lino esteve recentemente no programa Maria Helena – Ponto de Equilíbrio, da SIC Internacional. Durante a entrevista, recordou o seu percurso na SIC.

Um dos seus grandes projetos no canal de Carnaxide foi o talk show Boa Tarde, que apresentou entre 2010 e 2014. Conceição Lino revelou durante a conversa com Maria Helena, que o ambiente nos bastidores do programa não era o melhor. «Quando se faz um programa diário de 3 horas, eu que sou muito perfecionista, tive que aprender a deixar ir… e as pessoas que trabalharam comigo sabem que eu infernizava a vida às pessoas sempre quando não gostava da maneira como as coisas corriam», começou por revelar.

«As pessoas quando trabalham comigo, esta minha exigência que tenho comigo, percebem que não é uma implicação que eu tenho com elas, que não é para as deitar abaixo, é exatamente para pormos sempre a fasquia cá em cima», garante.

Em 2014, João Baião regressou à SIC e apresentou o novo programa das tardes, Grande Tarde, ao lado de Andreia Rodrigues e Luciana Abreu.

ATV News