fbpx

Conceição Lino: “Sempre acreditei que podia fazer a diferença”

A Televisão
1 min leitura

Está à frente das tardes da SIC há sensivelmente 3 meses. Em jeito de balanço deste trimestre, Conceição Lino mostra-se satisfeita com o arriscado salto que deu em Setembro, ao ter enveredado pelo entretenimento depois de largos anos na informação SIC.
Três meses depois da estreia, o Boa Tarde não vinga no que toca as audiências, mas Conceição Lino não se dá por vencida nesta dura batalha: “A realidade é que eu praticamente vivo para o programa. Só saiu daqui para dar um pulo em casa”, ironiza a agora apresentadora que, apesar de tudo, reconhece a complexidade que é a preparação de um talk-show diário: “Nada pode ou deve falhar, mas é evidente que, umas vezes, as coisas correm como esperamos, outras correm de forma diferente, mas surpreendem sempre”
Devido a isso mesmo, Conceição mostra-se totalmente entregue a este projecto e acredita que o Boa Tarde trás diversidade ao panorama dos talk-show’s nacionais: “Privilegiamos situações que tragam optimismo e momentos de felicidade, e que contagiem quem nos vê. Sempre acreditei que a minha acção podia fazer a diferença e sempre tive esse retorno. Estou muito satisfeita com este trabalho”, remata.
Relacionado:
Siga-me:
Redactor.