fbpx

Conceição Lino apresenta substituto de “Vida Nova”

A Televisão
2 min leitura

Alt

Desengane-se quem pensou que a jornalista iria regressar com um formato semelhante a Nós Por Cá. Ao contrário do que revelámos ontem, Conceição Lino é a escolhida para dar a cara pelo novo programa das tardes de Carnaxide.

A partir de Setembro, a pivô deixa de lado o jornalismo e dedica-se a um programa cujas vertente de informação e entretenimento estão envolvidas.

Quem o garante é a revista TV Mais, à qual Conceição revela: “Para já, vão poder ver-me como sempre, como jornalista e apresentadora”, começou por dizer, para depois continuar: “Este programa abre-me um leque de possibilidades ainda maior do que aquilo que eu tenho feito até agora. E isso é entusiasmante.”

A decisão não foi tomada de ânimo leve, tal como a jornalista fez questão de explicar: “Tive de pensar e perceber que tipo de programa é que me vejo a fazer à tarde na SIC e isso levou algum tempo”.

E qual é, então, o grande objectivo do substituto de Vida Nova? “Gosto de comunicar. Há várias formas de o fazer e espero que este programa tenha diversas formas de comunicação, criativas, bem-dispostas, alegres. Não queremos cá tristezas, mas sim boa disposição e dar atenção às pessoas, que é aquilo que eu sempre tenho feito na SIC e, obviamente, quero continuar a fazer”, referiu Conceição Lino.

Com tudo isto, cai por terra a possibilidade de Nuno Graciano regressar ao horário onde foi muito feliz, bem como a estreia de Rita Andrade na condução de um programa diário. A antiga pivô do Jornal da Noite prepara-se para fazer algo que no passado já foi feito por vários colegas, como é o caso de Rita Ferro Rodrigues que, na actualidade, é um dos mais fortes nomes da SIC no entretenimento, mas que outrora passou pela informação.

Conseguirá Conceição Lino fazer esquecer Fátima Lopes e dar um novo rumo às tardes de Carnaxide? A aposta é de risco, mas os responsáveis SIC estão confiante.

Siga-me:
Redactor.