fbpx

Como tudo acontece! Há três anos, Maria João Abreu celebrava a vida com o pai

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Maria João Abreu e o pai faleceram com menos de seis meses de diferença.

O pai de Maria João Abreu era um dos grandes apoios da atriz. Em novembro de 2020, quando ele morreu, a protagonista da série ‘Golpe de Sorte’, da SIC, anunciou a perda de uma forma muito emotiva.

Pai, sempre disseste que a vida era uma fantasia e não podia ser levada a sério. Mas a tua partida deixa um vazio enorme no meu coração“, escreveu na rede social Instagram, no passado dia 23 de novembro. “Sempre foste distinguido pela tua bondade e generosidade. E assim perdurará a tua memória! Amo-te muito!“.

Há pouco tempo, em fevereiro deste ano, confessou à revista TV Guia que ainda chorava todos os dias. “Ainda me magoa muito tê-lo perdido. Penso muito nele e quando chego a casa, à noite, choro ainda“, confessou.

Os sorrisos de alegria em 2018

Um dos últimos aniversários que passaram em conjunto foi no dia 28 de maio de 2018. Na altura, Maria João Abreu partilhou uma fotografia na qual surge com o pai e os dois filhos. Ambiente de festa. De grande alegria. “Aniversário do pai Abreu rodeado de netos e bisnetos! Larga o bolo e olha para a câmara“, escreveu então.

Maria João Abreu morreu nesta quinta-feira, 13 de maio, na sequência da rutura de um aneurisma cerebral. Tinha 57 anos.

Leia também: Sara Barradas foi criticada mas… Atriz e Maria João Abreu eram amigas