Como é que está a correr ‘O Programa da Cristina’ sem Cláudio Ramos?

1 min leitura
Instagram

A notícia de que Cláudio Ramos estava de saída da SIC deu origem a muitas especulações sobre o futuro do matutino do canal. No entanto, os resultados das audiências não enganam e certo é que a saída do ‘vizinho’ em nada fez tremer o formato conduzido por Cristina Ferreira. 

O matutino da SIC continua em grande e esta quarta-feira aproximou-se dos 40% no seu melhor momento. Este foi, segundo o site Zapping, um dos melhores resultados do ano em termos de share. Assistiram ao programa da manhãs da SIC 420.700 espectadores em média. O resultado foi de 4.4 de rating e 33.0% de quota média de mercado. No melhor momento de share, o programa atingiu a marca dos 39%.

Na vice-liderança ficou o ‘Você na TV!’. O programa conduzido por Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha foi visto por menos de metade dos espectadores da grande rival.  A média foi de 2.0/14.6%, ou seja 185.500 espectadores. A ‘Praça da Alegria’ ficou em terceiro lugar ao alcançar uma média de 1.6 de audiência com 12.3% de share. Assistiram ao programa, apresentado por Sónia Araújo e Jorge Gabriel, 152.400 espectadores em média.

 

Exit mobile version