fbpx

Comentários no «Querida Júlia» levam Júlia Pinheiro e Hernâni Carvalho a tribunal

A Televisão
1 min leitura

Querida Júlia Outubro

Ana Saltão, a  inspectora da Polícia Judiciária suspeita de ter matado a avó do marido  vai levar Júlia Pinheiro, apresentadora da SIC, Hernâni Carvalho, jornalista responsável pela crónicas criminais da estação de Carnaxide e Carlos Anjos, antigo inspetor da Polícia Judiciária, a tribunal.

A informação é adiantada pelo jornal Correio da Manhã que afirma que o caso remonta às emissões do extinto programa Querida Júlia dos dias 28 e 29 de novembro e 5 de dezembro de 2012. Pelos comentários feitos sobre o caso de Ana Saltão em três programas, a apresentadora e os comentadores vão responder, no Tribunal da Maia, por um crime de publicidade e calúnia.

Ainda segundo a publicação do grupo Cofina, Ana Saltão, que assistiu aos programas em direto, na cadeia de Santa Cruz do Bispo (atualmente está em liberdade, com apresentações mensais no Ministério Público da Maia), diz que se sentiu «envergonhada, humilhada e enxovalhada» com os comentários, e que, por isso, teve de se isolar na cadeia e de ser protegida por guardas prisionais.

Siga-me:
Redactor.