SIC

Comentadores do «Passadeira Vermelha» revelam «não somos todos amigos»

Ana Marques, Cláudio Ramos, Luísa Castel-Branco, Joana Latino, Maria Botelho Moniz e Nuno Azinheira são os comentadores de serviço do programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras. Liliana Campos é a apresentadora e lança os temas para o debate.

Numa das emissões recentes, Cláudio Ramos revelou que nem todos se dão bem fora do programa. «Nós aqui não somos todos amigos uns dos outros. (…) somos mais amigos de uns do que amigos de outros», afirmou o comentador. A apresentadora Liliana Campos foi ainda mais longe: «E há quem nem seja amigo de ninguém».

«Passadeira Vermelha» alvo de críticas dos espectadores. SIC Caras emite comunicado

Ao que Cláudio respondeu: «Claro. As pessoas têm é de funcionar em trabalho». Dando a entender que nos bastidores alguns colegas podem não se falar.

Recentemente Carlos Costa criticou a atitude dos comentadores do Passadeira Vermelha.

Carlos Costa critica comentadores do «Passadeira Vermelha»

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Luísa Silveira Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Luísa Silveira
Visitante
Luísa Silveira

Gostaria de saber porque os comentadores acham graça a todas as atitudes do Cristiano Ronaldo? Um “menino” mimado e que exige tudo e todos a seus pés, que faz “mer**” quando quer e é sempre desculpado.
Quanto é que ele paga a estes comentadores para falarem bem dele e arranjarem desculpas para tudo o que ele faz? Atira água aos “fãs” e acham graça, dá um empurrão (salta para cima de um polícia) a rir-se e dizem que foi brincadeira…tudo pode??? Até viol** mulheres e fugir ao fisco…?

ATV News