fbpx
SIC

Comentadores de “Passadeira” defendem Diana Chaves: “Tomara muitas apresentadoras”

Diana Chaves

Diana Chaves foi a apresentadora escolhida para substituir Cristina Ferreira. A apresentadora abraçou o desafio da apresentação de “Casa Feliz” ao lado de João Baião.

Esta quarta-feira, 26 de agosto, os comentadores do programa “Passadeira Vermelha” comentaram a prestação da comunicadora.

A Diana tem tido um papel exemplar, há pessoas que gostam, há pessoas que não gostam, mas temos que reconhecer o mérito (…) ninguém substitui ninguém e às vezes os rótulos que se colocam são muito muito injustos”, começou por referir Hugo Mendes.

Depois, elogiou o trabalho de Diana Chaves na condução do programa. “Aquilo que eu vejo quando vejo o programa ‘Casa Feliz’ é uma apresentadora em pleno, eu tive a sorte de trabalhar com ela no “Salve-se Quem Puder” e desde então fui acompanhado o percurso da Diana (…) e de facto este não é um papel nada fácil e tomara muitas apresentadoras que estão nisto há anos conseguirem pegarem num programa de ‘day time’ pelos cornos”, salientou ainda.

Diana Chaves explica tudo sobre o ‘Casa Feliz’

Como se sabe, Diana Chaves e João Baião foram chamados à condução do ‘Casa Feliz’. De um lado, uma “novata”. Do outro, um homem já experiente no meio. Ainda assim, não foi uma transição fácil. “Foi uma situação que nos apanhou a todos desprevenidos“, confessou a atriz e apresentadora da SIC numa entrevista recente que deu à revista Caras.

“Nestes momentos, acho que temos de fazer aquilo que está ao nosso alcance. Foi isso que me foi pedido. Foi isso que me foi proposto. E é isso que estou a fazer. O melhor que posso, o melhor que sei e com todo o gosto“, assegurou.

O tipo de formato no qual se viu envolvida nunca lhe passou pela cabeça. Houve até quem dissesse que ela não se identifica com o mesmo. Diana Chaves também se pronunciou sobre isso.

“Mas não fui eu que disse, pois não? Já sabemos que nestas alturas há muita especulação. Há sempre uma fonte próxima, há sempre um dia que corre menos bem e uma frase que é tirada do contexto. Mas a verdade é que acordo super feliz, vou trabalhar muito feliz, como sempre. Faço o melhor que posso e sei“, acrescentou ainda a comunicadora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News