fbpx
SIC

Comentadora da SIC explica ‘crítica’ a Bruna Gomes: “Não queria causar nenhum transtorno…”

Comentadora Sic, Bruna Gomes
Reprodução/Redes Sociais

Marisa de la Fuente, comentadora da SIC Caras, acabou por realizar um comentário sobre o regresso de Bruna Gomes ao Brasil.

Depois de duas participações consecutivas do “Big Brother”, na TVI, Bruna Gomes está ‘recheada’ de novos projetos e um deles acontece já em setembro no festival Rock In Rio, no Rio de Janeiro, Brasil, como aqui contámos.

Marisa de la Fuente, comentadora do programa “Tesouras e Tesouros”, da SIC Caras, acabou por reagir a uma notícia sobre o assunto e escreveu: “Já vai tarde…”. Por sua vez, a influenciadora brasileira respondeu: “Que deselegante”.

Após ter sido ‘atacada’ pelos fãs do casal, Marisa de la Fuente acabou por ‘quebrar o silêncio’ através de uma mensagem de voz divulgada na rede social Twitter. “Quero desde já pedir desculpa porque o meu comentário não tinha como intenção absolutamente nenhuma atingir a Bruna. Eu não conheço a menina, nunca a vi. Acho-a bonita mas nunca a vi portanto não tenho rigorosamente nada contra. Isto foi apenas um teste que eu faço às vezes para saber o feedback de algum tipo de afirmações que nunca são nem ofensivas nem nada disso”, começou por explicar.

“Temos sempre de ver o lado positivo das coisas e na realidade percebi que a menina é muito querida e muito amada por toda a gente, o que eu acho extraordinário. Por mim não porque não a conheço mas não tenho rigorosamente nada contra”, acrescentou ainda.

“Peço desculpa porque não queria causar nenhum transtorno. No entanto e em termos estatísticos, devo dizer que foi bom porque houve muitas manifestações positivas a favor da Bruna e em relação a mim houve 2 mil e tal pessoas que viram o perfil e que nunca tinham visto. Portanto, pela parte de marketing correu bem pelo resto já vi que não”, finalizou a comentadora da SIC Caras.

Ora veja:

Leia também: Tiago Ginga volta a ‘arrasar’ Bruna Gomes e Bernardo Sousa: “Sempre a atacar pessoas…”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>