fbpx
SIC

Comentador da SIC fala de Dyego Sousa e é alvo de chacota nas redes sociais

Wm Comentador Da Sic Fala De Dyego Sousa E É Alvo De Chacota Nas Redes Sociais

Foi durante o especial Tempo Extra (SIC Notícias) sobre a seleção portuguesa de futebol que Rui Santos, comentador do canal de Paço de Arcos, teceu um comentário curioso sobre a convocatória de Fernando Santos. As redes sociais reagiram logo de seguida.

De acordo com o comentador, Dyego Sousa (avançado do SC Braga) não deveria ter sido convocado por não ser um jogador “bacteriologicamente puro [português]”, afirmando também que o jogador não terá um futuro de “sonho” na seleção.

Nas redes sociais, os adeptos de futebol não se fizeram esperar e surgiram de imediato vídeos onde Rui Santos é apresentado como médico ou astronauta.

Recorde-se que Dyego Sousa foi convocado pela primeira vez por Fernando Santos a semana passada. O jogador, que é um dos melhores marcadores da Liga NOS, nasceu no Brasil, mas tem dupla nacionalidade desde 2016, podendo desta forma representar as cores das quinas.

Doutor Rui Santos, Médico Infectologista e Fundador da Sociedade Portuguesa para a Medicina sem Noção

Publiée par Insónias em Carvão sur Jeudi 21 mars 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

17 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Então pela mesma teoria o guineense português não biológico Éder não poderia ter sido convocado e o golo que deu o campeonato da Europa a Portugal não teria ocorrido… Há que selecionar melhor os comentadores…

  • Já não consigo encontrar adjectivos para classificar esse imbecile. Como é possível um canal que quer ser líder de audiências, ter este tipo a comentar desporto? Se assim fosse, o Eusébio também não poderia ter representado Portugal!… O pior disto é que teríamos que entregar a taça de campeão europeu porque quem marcou o golo na final também não é 100% puro Português. Já agora pelas tuas trombas deves ser marciano.

    • Realmente deve ser muito difícil para ti encontrar adjetivos para descrever quem quer que seja, pois quando o tentas fazer escreves “imbecile”.

  • Bacteriologicamente falando este comentador esta ao nivel da maria vieira. Sem duvida o primeiro para a enviar para marte.

  • Não sei porquê tanta surpresa, no meu ponto de vista também é um erro a convocatória sem ser nenhum jogador do outro mundo penso que nao vai acrescentar nada a nossa selecao, e sou contra brasileiros na selecao , se falarem de. Angola, Mocambique Cabo Verde tudo bem, mas assim nao.

  • Sr. Rui santos: pense antes de abrir a boca, não diga baboseiras e tenha respeito por quem quer levar e leva o nome de Portugal bem longe! Já o seu triste comentário faz-me ter vergonha de um compatriota como o sr, que deixa ficar mal qualquer português que ama e respeita o seu país!

  • Bactérias, bacteriológicamente este gajo deve andar a ver muitos filmes de zombies ou trocou a medicação é as bactérias comeram lhe o caco kkkkk

  • Caros amigos,
    Esquecem-se que o Grande Eusébio sempre foi português!…
    Moçambique era Portugal…
    Os jogadores daquele tempo eram portugueses.
    O Brasil há muito que é independente…
    Não consigo conceber brasileiros na “dita” seleção portuguesa.

    • Caro Rui Santos, lamento a sua ignorância e falta de conhecimentos dos direitos de pessoas com duplas nacionalidades.
      Para si, comentar um assunto, mesmo sem conhecimentos, dizer qualquer banalidade serve para justificar o seu tempo de antena.
      Sinceramente, muitas vezes vale mais ficar caladi do que abrir a boca dizendo todo o tipo de disparates, assumindo que ou ouvites sao menos informadi que você .
      Mude de profissão.

  • O que dizer do deco do liedson do Pepe. Não me recordo de algum ser bacteriológicamente puro… Onde nasceu o senhor Rui Santos? É bacteriologicamente puro… É mentalmente? Isto parece conversa da, superioridade da raça ariana.

  • Eu tenho duplo nacionalidade e não me sinto menos português de que nenhum outro. Até tenho direito a voto. Portanto sem qualquer tipo de bactérias ó Rui Santos vai para o carvalho. ..

    • Temos que ser tolerantes com o ser humano, o Rui Santos quando teve esse comentário devia nesse mesmo momento a beira de uma diarreia mental

  • Gosto imenso do Rui.. mas ele esteve muito mal com esse tipo de comentário racial… ? acho estranho o comentário pois já existiu outro jogadores da seleção com dupla nacionalidade convocado e que jogaram e até houve um que marcou e deu título a Portugal.
    Enfim!!

ATV News