SIC

Comentador da SIC fala de Dyego Sousa e é alvo de chacota nas redes sociais

Foi durante o especial Tempo Extra (SIC Notícias) sobre a seleção portuguesa de futebol que Rui Santos, comentador do canal de Paço de Arcos, teceu um comentário curioso sobre a convocatória de Fernando Santos. As redes sociais reagiram logo de seguida.

De acordo com o comentador, Dyego Sousa (avançado do SC Braga) não deveria ter sido convocado por não ser um jogador “bacteriologicamente puro [português]”, afirmando também que o jogador não terá um futuro de “sonho” na seleção.

Nas redes sociais, os adeptos de futebol não se fizeram esperar e surgiram de imediato vídeos onde Rui Santos é apresentado como médico ou astronauta.

Recorde-se que Dyego Sousa foi convocado pela primeira vez por Fernando Santos a semana passada. O jogador, que é um dos melhores marcadores da Liga NOS, nasceu no Brasil, mas tem dupla nacionalidade desde 2016, podendo desta forma representar as cores das quinas.

Doutor Rui Santos, Médico Infectologista e Fundador da Sociedade Portuguesa para a Medicina sem Noção

Publiée par Insónias em Carvão sur Jeudi 21 mars 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

17
Deixe um comentário

avatar
13 Comment threads
4 Thread replies
1 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
17 Comment authors
lennRicardoRoberto MottaZé da MalhaJosé Fonseca Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Jose Eduardo
Visitante
Jose Eduardo

Então pela mesma teoria o guineense português não biológico Éder não poderia ter sido convocado e o golo que deu o campeonato da Europa a Portugal não teria ocorrido… Há que selecionar melhor os comentadores…

pedro peres
Visitante
pedro peres

assim como Bruno Alves, Pepe, W.Carvalho, Antony Lopes, Guerreiro entre outros

João Pereira
Visitante
João Pereira

Já não consigo encontrar adjectivos para classificar esse imbecile. Como é possível um canal que quer ser líder de audiências, ter este tipo a comentar desporto? Se assim fosse, o Eusébio também não poderia ter representado Portugal!… O pior disto é que teríamos que entregar a taça de campeão europeu porque quem marcou o golo na final também não é 100% puro Português. Já agora pelas tuas trombas deves ser marciano.

Marcelo
Visitante
Marcelo

Realmente deve ser muito difícil para ti encontrar adjetivos para descrever quem quer que seja, pois quando o tentas fazer escreves “imbecile”.

Paulo rui ribeiro
Visitante
Paulo rui ribeiro

Bacteriologicamente falando este comentador esta ao nivel da maria vieira. Sem duvida o primeiro para a enviar para marte.

AMiranda
Visitante
AMiranda

Não sei porquê tanta surpresa, no meu ponto de vista também é um erro a convocatória sem ser nenhum jogador do outro mundo penso que nao vai acrescentar nada a nossa selecao, e sou contra brasileiros na selecao , se falarem de. Angola, Mocambique Cabo Verde tudo bem, mas assim nao.

António Fonseca
Visitante
António Fonseca

Esta espécie de comentador só diz MER#$!
Ai Sic Sic sim vais longe!

Gaby Magalhães
Visitante
Gaby Magalhães

Sr. Rui santos: pense antes de abrir a boca, não diga baboseiras e tenha respeito por quem quer levar e leva o nome de Portugal bem longe! Já o seu triste comentário faz-me ter vergonha de um compatriota como o sr, que deixa ficar mal qualquer português que ama e respeita o seu país!

vitor mendes
Visitante
vitor mendes

Bactérias, bacteriológicamente este gajo deve andar a ver muitos filmes de zombies ou trocou a medicação é as bactérias comeram lhe o caco kkkkk

Rui Santos
Visitante
Rui Santos

Caros amigos,
Esquecem-se que o Grande Eusébio sempre foi português!…
Moçambique era Portugal…
Os jogadores daquele tempo eram portugueses.
O Brasil há muito que é independente…
Não consigo conceber brasileiros na “dita” seleção portuguesa.

Carlos Piteira
Visitante
Carlos Piteira

Caro Rui Santos, lamento a sua ignorância e falta de conhecimentos dos direitos de pessoas com duplas nacionalidades.
Para si, comentar um assunto, mesmo sem conhecimentos, dizer qualquer banalidade serve para justificar o seu tempo de antena.
Sinceramente, muitas vezes vale mais ficar caladi do que abrir a boca dizendo todo o tipo de disparates, assumindo que ou ouvites sao menos informadi que você .
Mude de profissão.

Alberto Martins
Visitante
Alberto Martins

O que dizer do deco do liedson do Pepe. Não me recordo de algum ser bacteriológicamente puro… Onde nasceu o senhor Rui Santos? É bacteriologicamente puro… É mentalmente? Isto parece conversa da, superioridade da raça ariana.

José Fonseca
Visitante
José Fonseca

Eu tenho duplo nacionalidade e não me sinto menos português de que nenhum outro. Até tenho direito a voto. Portanto sem qualquer tipo de bactérias ó Rui Santos vai para o carvalho. ..

Roberto Motta
Visitante
Roberto Motta

Temos que ser tolerantes com o ser humano, o Rui Santos quando teve esse comentário devia nesse mesmo momento a beira de uma diarreia mental

Zé da Malha
Visitante
Zé da Malha

Este Bactéria ambulante, cada vez que abre a boca ou entra mosca ou sai MER*A

Ricardo
Visitante
Ricardo

Mereces é um balde de merda pelas trombas … Rascunho de homem

lenn
Visitante
lenn

Gosto imenso do Rui.. mas ele esteve muito mal com esse tipo de comentário racial… ? acho estranho o comentário pois já existiu outro jogadores da seleção com dupla nacionalidade convocado e que jogaram e até houve um que marcou e deu título a Portugal.
Enfim!!

ATV News